Boxe

Ngannou prevê Tyson Fury ‘na lona’ em luta de boxe após provocação

Depois de tanto buscar a luta de boxe contra Tyson Fury, Francis Ngannou, finalmente, conseguiu o que queria. Em outubro, na Arábia Saudita, o ex-campeão do peso-pesado do UFC e atual integrante da PFL vai estrear na nobre arte e não se mostra intimidado por enfrentar um dos melhores pugilistas da atualidade e pela diferença de experiência e habilidades no ringue entre eles. Tanto que o camaronês respondeu uma provocação vinda do rival.

Para se familiarizar com o boxe, Ngannou conta com o apoio do lendário Mike Tyson em sua preparação para o importante compromisso. Ao saber da parceria envolvendo os profissionais, Fury fez pouco caso e afirmou que ‘The Predator’ pode reforçar sua equipe o quanto quiser, que o resultado será o mesmo, ou seja, a derrota.

Como a rivalidade só cresce, o camaronês promete fazer ‘The Gypsy King’ engolir cada palavra dita por desacreditá-lo. É bem verdade que Francis é apontado pelas casas de apostas como o azarão para a luta, mas ignora tal status e garante que o britânico, invicto no esporte, vai conhecer o poder de seus socos e a primeira derrota na carreira.

“Acho que minha movimentação melhorou muito, aquela transição de poder. Tem sido incrível. O que não importa é o que Fury diz. O que importa é o que vai acontecer na Arábia Saudita. Ele vai cair. Não sei como você chama isso, mas sei que ele está indo beijar a lona. Ele é bom em se levantar, mas vamos descobrir o quão bom ele é. Tenho estudado ele nos últimos três anos. Já estive em algumas de suas lutas. Estou muito preparado e animado. Estou me preparando e ainda falta um bom tempo”, declarou o ex-campeão do UFC, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’.

Registro de Ngannou no MMA

Francis Ngannou, de 36 anos, alcançou sucesso no MMA ao atuar pelo UFC, vencer grandes nomes e, não à toa, se tornou um dos lutadores mais assustadores do esporte. Pela companhia, o ex-campeão do peso-pesado nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik, Júnior ‘Cigano’ e Stipe Miocic, além de superar Ciryl Gane por pontos em sua primeira e única defesa de título. O prestígio de ‘The Predator’ é tanto, que o mesmo já é apontado por parte dos fãs e da imprensa especializada como um dos principais atletas da história da categoria por conta de seu porte físico e poder.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024