No último sábado (29), Nate Diaz esteve presente como convidado na ‘Desert Diamond Arena’, no Arizona (EUA), para assistir o evento liderado por Jake Paul e Anderson Silva. Mas antes mesmo da luta principal do show, o ‘bad boy’ americano roubou a cena e protagonizou uma confusão nos bastidores do espetáculo. As imagens mostram o veterano do MMA dando um tapa no rosto de um homem, que posteriormente foi identificado como membro da equipe do youtuber.
A confusão (veja abaixo ou clique aqui) não se transformou em uma briga generalizada por conta da rápida ação dos seguranças, que apartaram os membros do time Diaz, assim como os membros da equipe de Jake Paul. O momento da agressão foi, inclusive, lembrado pelo youtuber durante a coletiva de imprensa pós-show e usado como combustível para apimentar ainda mais a rivalidade entre os dois.
“Nate Diaz estava aqui agindo como uma p***. Todo mundo quer essa luta. Ele tentou lutar contra as pessoas no corredor. Nate, pare de brigar com as pessoas de graça. Vamos fazer isso no ringue. Eu sei que você é um pouco lento, amigo, mas tudo bem, podemos fazer essa luta acontecer”, provocou Jake, antes de falar sobre o episódio nos bastidores.
“Eu não vi o vídeo e realmente não sabia o que aconteceu. Só sei que houve uma briga com minha equipe. Eu estava focado no que estava acontecendo, e fui informado disso depois. É típico dele. É o que ele gosta de fazer. Ele é um gangster de rua. Ele gosta de ser durão, e ele realmente não é. Por que você está tentando bater em alguém no corredor, mano?”, completou o astro da internet.
Desde que estava sob contrato com o Ultimate, Nate Diaz já demonstrava interesse em se aventurar no boxe e realizar um duelo com Jake Paul. Agora, que o veterano está livre no mercado e o youtuber segue em alta após derrotar Anderson Silva, um confronto entre os dois no ringue parece ser o próximo passo do jovem fenômeno da internet.