Siga-nos
Divulgação

Boxe

Mike Tyson treina boxe em cage de mma; veja

Não é novidade que Mike Tyson é considerado um dos lutadores mais temidos dos esportes de combate. Mesmo com a idade avançada (54 anos), a lenda do boxe chocou a comunidade ao divulgar registros de seus treinamentos para o retorno aos ringues diante de Roy Jones Jr., realizado em novembro, e, ao que parece, o veterano se empolgou com a atuação. Como ‘Iron Mike’ recrutou Rafael Cordeiro, renomado treinador de MMA para ajudar em sua preparação, boa parte dos fãs especulou como seria seu desempenho em um cage.

Para surpresa dos fãs, da imprensa especializada que cobre o esporte e dos demais lutadores, Tyson e Rafael solucionaram essa dúvida. No último sábado (2), o profissional brasileiro postou em sua conta oficial no ‘Instagram (veja abaixo ou clique aqui), um vídeo do ex-campeão mundial do peso-pesado treinando boxe em cima do cage da Kings MMA, sua academia. Na gravação, Tyson lançou ataques em seu parceiro de exercício e Rafael o instruiu e vibrou do lado de fora do palco.

“O tigre Mike Tyson está no cage! #AindaOHomemMaisMalvadoDoPlaneta”, escreveu Rafael.

Mike Tyson, de 54 anos, é considerado um dos melhores pugilistas da história. Em sua carreira, ‘Iron Mike’ disputou 58 lutas, possui 50 vitórias, sendo 44 por nocaute, seis derrotas e dois no-contests. Após empatar na luta de caráter amigável com Roy Jones Jr., a mídia especializada que cobre o esporte especula Evander Holyfield, grande rival de Tyson, como seu próximo adversário.

Mais em Boxe