Boxe

Mike Tyson tranquiliza fãs preocupados com luta de boxe contra Jake Paul: “Vou ficar bem”

O aguardado combate de boxe entre Jake Paul e Mike Tyson gera um verdadeiro misto de emoções nos torcedores apaixonados pelos esportes de combate. Um dos sentimentos predominantes entre os fãs da nobre arte é o de preocupação com a integridade física do ex-campeão mundial peso-pesado. Afinal de contas, ‘Iron’ medirá forças contra um oponente 31 anos mais jovem nesta sexta-feira (15). Apesar da aparente desvantagem, o veterano fez questão de minimizar esse aspecto do confronto e também tranquilizou sua legião de seguidores às vésperas da superluta.

Em entrevista ao canal ‘Manouk Akopyan’, no Youtube, Mike destacou que tem feito uma preparação específica para encarar o youtuber. Desta forma, durante seu camp de treinos, tem se testado contra oponentes consideravelmente mais jovens, assim como Jake, para chegar para o duelo o máximo adaptado possível à velocidade e potência que seu oponente pode trazer. Com uma nova versão de si próprio dentro e fora dos ringues, Tyson recentemente projetou um triunfo via nocaute sobre o popular influencer de 27 anos.

Muito obrigado (fãs) por se preocuparem (comigo). Mas eu vou lutar. Vou ficar bem. Era uma pessoa diferente naquela época. Usava narcóticos e álcool. Não sou mais essa pessoa. Vejo uma imagem melhor de mim mesmo agora. Vejo a luz. Enxergo o mundo de uma perspectiva diferente. Me sinto ótimo, tenho rounds (dentro) de mim. Ouçam, estou fazendo sparring com caras jovens, de 30, 20 anos e eles estão me batendo com muita força. Não era um piquenique quando comecei a treinar. Estou enfrentando caras mais novos e eles realmente estão me dando trabalho de início. Estou fazendo minha parte (agora). O céu é o limite, veremos. Estou interessado em fazer isso (lutar) de novo”, destacou ‘Iron’.

Franco azarão

Apesar de esbanjar boa forma física às vésperas da luta e garantir que tem competido com oponentes mais jovens nos treinos, Mike Tyson é considerado franco azarão nas principais casas de apostas contra Jake Paul. A diferença de idade, somado ao período inativo, podem explicar tal status. Afinal de contas, a última aparição nos ringues do ex-campeão foi em 2020, quando, em uma luta de exibição, encarou o também veterano Roy Jones Jr. Profissionalmente, Iron não compete desde 2005, quando perdeu para Kevin McBride e anunciou a então aposentadoria.

Matérias Recentes

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024

Alex Poatan atende pedido e aplica golpes em fã; veja

As aventuras de Alex Pereira na Coréia do Sul seguem a todo vapor. De 'folga'…

21/11/2024

Deiveson Figueiredo abre as portas para revanche contra o campeão Alexandre Pantoja

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo enfrenta Petr Yan no 'main event' do UFC Macau, na…

21/11/2024