Boxe

Mike Tyson tranquiliza fãs preocupados com luta de boxe contra Jake Paul: “Vou ficar bem”

O aguardado combate de boxe entre Jake Paul e Mike Tyson gera um verdadeiro misto de emoções nos torcedores apaixonados pelos esportes de combate. Um dos sentimentos predominantes entre os fãs da nobre arte é o de preocupação com a integridade física do ex-campeão mundial peso-pesado. Afinal de contas, ‘Iron’ medirá forças contra um oponente 31 anos mais jovem nesta sexta-feira (15). Apesar da aparente desvantagem, o veterano fez questão de minimizar esse aspecto do confronto e também tranquilizou sua legião de seguidores às vésperas da superluta.

Em entrevista ao canal ‘Manouk Akopyan’, no Youtube, Mike destacou que tem feito uma preparação específica para encarar o youtuber. Desta forma, durante seu camp de treinos, tem se testado contra oponentes consideravelmente mais jovens, assim como Jake, para chegar para o duelo o máximo adaptado possível à velocidade e potência que seu oponente pode trazer. Com uma nova versão de si próprio dentro e fora dos ringues, Tyson recentemente projetou um triunfo via nocaute sobre o popular influencer de 27 anos.

Muito obrigado (fãs) por se preocuparem (comigo). Mas eu vou lutar. Vou ficar bem. Era uma pessoa diferente naquela época. Usava narcóticos e álcool. Não sou mais essa pessoa. Vejo uma imagem melhor de mim mesmo agora. Vejo a luz. Enxergo o mundo de uma perspectiva diferente. Me sinto ótimo, tenho rounds (dentro) de mim. Ouçam, estou fazendo sparring com caras jovens, de 30, 20 anos e eles estão me batendo com muita força. Não era um piquenique quando comecei a treinar. Estou enfrentando caras mais novos e eles realmente estão me dando trabalho de início. Estou fazendo minha parte (agora). O céu é o limite, veremos. Estou interessado em fazer isso (lutar) de novo”, destacou ‘Iron’.

Franco azarão

Apesar de esbanjar boa forma física às vésperas da luta e garantir que tem competido com oponentes mais jovens nos treinos, Mike Tyson é considerado franco azarão nas principais casas de apostas contra Jake Paul. A diferença de idade, somado ao período inativo, podem explicar tal status. Afinal de contas, a última aparição nos ringues do ex-campeão foi em 2020, quando, em uma luta de exibição, encarou o também veterano Roy Jones Jr. Profissionalmente, Iron não compete desde 2005, quando perdeu para Kevin McBride e anunciou a então aposentadoria.

Matérias Recentes

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026

Ex-campeão do UFC alerta Poatan sobre riscos em duelo contra Chimaev

A possibilidade de um confronto entre Alex Pereira e Khamzat Chimaev segue gerando debates nos…

30/01/2026