Ao que parece, Mike Tyson já se recuperou do preocupante episódio ocorrido no último domingo (26). O ex-campeão de boxe passou mal a bordo de um voo de Miami (EUA) para Los Angeles e recebeu atendimento médico. É bem verdade que, em seguida, os representantes de ‘Iron Mike’ se pronunciaram, informando que o mesmo ‘está indo muito bem’. E, para confirmar sua recuperação, o veterano tratou de provocar Jake Paul.
Após Tyson apresentar um quadro de náuseas e tontura devido a um surto de úlcera, o youtuber minimizou o ocorrido e confirmou a luta de boxe entre eles, programada para acontecer em julho e com transmissão da ‘Netflix’. E o veterano também indica que o duelo segue de pé. Tanto que ‘Iron Mike’, via redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), mostrou não ter qualquer dúvida em relação a sua vitória no ringue, já que ignorou o fato de ser 30 anos mais velho que Jake e fez pouco caso do mesmo como boxeador.
“Agora me sinto 100%, embora não precise estar para vencer Jake Paul“, escreveu o ex-campeão de boxe em sua conta oficial no ‘X’.
Registro de Tyson no boxe
Mike Tyson, de 57 anos, é considerado um dos melhores pesos-pesados da história do boxe. Em sua carreira, ‘Iron Mike’ conquistou múltiplos títulos, construiu um cartel composto por 50 vitórias, sendo 44 por nocaute, seis derrotas e dois ‘no contest’ (sem resultado) e marcou época no esporte.