A rivalidade entre Mike ‘Platinum’ Perry e Conor McGregor ganhou novos contornos após o irlandês fazer uma piada no X (antigo Twitter), dizendo que Perry havia sido “demitido” do BKFC (evento do boxe sem luvas). O ex-campeão dos meio-médios não demorou a revidar, afirmando que McGregor não poderia “demiti-lo”, já que ambos são co-proprietários da organização.
O histórico entre os dois é recheado de provocações. Após perder para Jake Paul no ano passado, Perry se envolveu em uma troca de farpas com McGregor, que usou suas redes sociais para zombar do desempenho do lutador. O americano, por sua vez, rebateu de maneira direta, deixando claro que não era possível ser “demitido” por quem também tem ações na organização.
“Como todo respeito ao Conor por tudo que ele fez, ele promove muito bem. Ele esteve na Casa Branca. Talvez ele queira fazer parecer que o BKFC esteja trabalhando. Ele tentou dizer: ‘Ah, você está demitido’ e desde então vocês não me viram. Agora ele está dizendo: ‘Volte para casa’, e vocês provavelmente estão próximos de me ver com um acordo com eles novamente. Meu contrato sempre esteve na mesa, ainda tenho três lutas restantes que gostaria de disputar”, disse em entrevista ao ‘The Ariel Helwani Show’.
Clima amenizado
Recentemente, no entanto, o clima parece ter amenizado. McGregor, agora co-proprietário do BKFC, expressou respeito por Perry e sugeriu que ele poderia retornar à organização. O ex-campeão do UFC comentou que “Mike deveria voltar para casa, ele ainda demonstra muito amor pelo jogo, e com certeza sempre teremos carinho por ele”, sinalizando que as portas para uma luta no futuro podem estar abertas.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok