Siga-nos
Mike Perry mudou de patamar ao lutar boxe sem luvas
Platinum defende sua invencibilidade na liga contra Eddie Alvarez - Diego Ribas/PxImages

Boxe

Mike Perry enfrenta ex-campeão do UFC na luta principal principal do Bare Knuckle 56

Escalado como reserva para o duelo entre Logan Paul e Dillon Danis, Mike Perry não precisou colocar seus serviços à disposição, uma vez que o confronto se concretizou no ringue. Mas agora, o ex-UFC tem um compromisso oficial agendado para o Bare Knuckle 56. Uma das estrelas da liga de boxe sem luvas, ‘Platinum’ faz a luta principal do card contra o ex-campeão peso-leve (70 kg) do Ultimate, Eddie Alvarez.

O combate, que lidera o show com sede em Salt Lake City (EUA) e agendado para o dia 2 de dezembro, foi anunciado pela própria organização, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). O co-main event do show também será protagonizado por dois ex-combatentes do UFC: Ben Rothwell e Todd Duffee, que se enfrentam pela divisão dos pesos-pesados.

Histórico de Perry e Alvarez no boxe sem luvas

Desde que deixou o UFC e assinou com o Bare Knuckle, Mike Perry vive grande fase. São três vitórias em três lutas disputadas por ‘Platinum’ na companhia – a última delas, inclusive, contra o ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Luke Rockhold. Já Eddie Alvarez realizou apenas um duelo até então no BKFC. Em abril deste ano, o ‘The Underground King’, como é conhecido, travou uma batalha contra Chad Mendes e venceu na decisão dividida dos juízes.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe