Boxe

MC Livinho nocauteia Dynho Alves e conquista cinturão do FMS

A terceira edição do ‘Fight Music Show’, realizada neste sábado (26) em São Paulo, contou com o aguardado duelo entre os músicos Dynho Alves e MC Livinho como co-main event da noite. E apesar de fazer sua segunda apresentação de boxe, Dynho foi dominado pelo oponente e precisou mostrar raça para suportar alguns knockdowns nos assaltos iniciais.

Com direito à presença do lutador do UFC Caio Borralho e do rapper Ice Blue em seu corner, Livinho soube aproveitar a vantagem de altura de 11 cm. Com mais envergadura, o cantor atacou da longa distância e não permitiu que o oponente se aproximasse.

No quarto assalto, após sofrer o quarto knockdown, Dynho Alves foi impedido pelo árbitro de continuar no confronto. Com o resultado, Livinho conquistou o título dos influencers, que deve ser defendido na próxima edição do evento

A luta

O primeiro round foi pouco movimentado e contou com reclamações da torcida. Ciente da falta de combatividade, o árbitro central pediu para que os combatentes buscassem mais a luta franca. Livinho, então, buscou mais a iniciativa e dominou o centro do ringue. No entanto, ele aplicou um golpe na nuca do oponente e perdeu um ponto. Tudo igual! Dynho 9 x 9 Livinho.

Na segunda etapa, Livinho utilizou melhor sua vantagem de envergadura para dominar as ações e conectar melhor golpes, a ponto de conectar um knockdown, obrigando o árbitro a abrir a contagem. Dynho 17 x 19 Livinho.

O terceiro assalto contou com ampla vantagem de Livinho. Com disposição, o cantor caminhou para frente a todo momento e pressionou Dynho contra as cordas a todo instante. Como resultado, mais dois knockdowns foram anotados. Dynho 24 x 29 Livinho.

O quarto round foi rápido. Sem condições de reagir, Dynho sofreu mais um knockdown, que obrigou o árbitro a interromper a disputa e declarar a vitória de MC Livinho por nocaute técnico.

Matérias Recentes

Robocop alerta rivais e manda recado para campeão Du Plessis: “Vou pegar o que é meu”

Gregory Rodrigues vive seu melhor momento no UFC. Em julho, na Inglaterra, o brasileiro emplacou…

05/11/2024

Treinador coloca Chimaev no mesmo patamar que Khabib e Makhachev

Desde sua estreia no UFC, Khamzat Chimaev desponta como uma das grandes apostas de futura…

05/11/2024

Brandon Moreno abre as portas para nova luta antes de title shot no UFC

Depois de sofrer duas derrotas consecutivas e tirar um breve período sabático, Brandon Moreno voltou…

05/11/2024

Poatan revela que machucou as mãos ao golpear Khalil durante o UFC 307: “Dói até hoje”

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, em Utah (EUA), Alex Pereira…

05/11/2024

Marcus Buchecha deixa futuro em aberto às vésperas de última luta do contrato com o ONE

Multicampeão mundial de jiu-jitsu e um dos maiores competidores que os tatames já viram, Marcus…

04/11/2024

Israel Adesanya defende Alex Poatan de provocação de fã

Pelo visto, o clima hostil envolvendo Alex Pereira e Israel Adesanya ficou no passado. A…

04/11/2024