Boxe

Mayweather oferece mais de R$ 800 milhões por revanche com Conor, diz site

Quase cinco anos depois do primeiro duelo, a revanche entre Floyd Mayweather e Conor McGregor pode sair do campo das especulações e se materializar. Pelo menos esse parece ser o desejo do lendário pugilista. De acordo com o tabloide ‘The Sun’, citando uma fonte não revelada, ‘Money’ teria oferecido 150 milhões de euros (o equivalente a 157 milhões de dólares ou cerca de R$ 820 milhões) para o ex-campeão do UFC aceitar enfrentá-lo novamente no ringue.

Ainda de acordo com a publicação, Mayweather, de 45 anos, teria em seus planos levar a revanche com McGregor para o Oriente Médio, e consideraria o mês de março do ano que vem como data preferencial para o evento. O tabloide também relata que, segundo suas fontes, ‘Money’ ainda gostaria de promover no mesmo show a disputa entre Gervonta Davis e Ryan Garcia, duas novas estrelas do boxe mundial.

Floyd Mayweather e Conor McGregor se enfrentaram pela primeira vez em agosto de 2017, em uma superluta de boxe que colocou frente a frente dois dos maiores astros dos esportes de combate de todos os tempos. O confronto – vencido pelo americano, por nocaute técnico, no décimo round – movimentou milhões de dólares e entrou para a história como a segunda maior venda de pay-per-view de todos os tempos envolvendo os esportes de combate (cerca de 4 milhões de telespectadores).

Recentemente, rumores sobre uma possível negociação entre Mayweather e McGregor sobre a revanche ganharam as manchetes de alguns veículos da imprensa especializada. O motivo foi um posta do atleta irlandês em suas redes sociais com a mensagem ‘eu aceito’ com uma foto do primeiro confronto entre ele e o invicto pugilista americano.

Porém, Dana White – presidente do UFC, com quem Conor possui contrato vigente – tratou de esfriar as especulações e descartou ter interesse em ceder novamente seu principal astro para atuar no boxe contra ‘Money’. Além disso, o dirigente cravou que o retorno do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate, que se recupera de uma grave lesão sofrida no ano passado, será dentro do octógono mais famoso do mundo.

Matérias Recentes

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026

Ex-campeão do UFC alerta Poatan sobre riscos em duelo contra Chimaev

A possibilidade de um confronto entre Alex Pereira e Khamzat Chimaev segue gerando debates nos…

30/01/2026