Boxe

Mayweather oferece mais de R$ 800 milhões por revanche com Conor, diz site

Quase cinco anos depois do primeiro duelo, a revanche entre Floyd Mayweather e Conor McGregor pode sair do campo das especulações e se materializar. Pelo menos esse parece ser o desejo do lendário pugilista. De acordo com o tabloide ‘The Sun’, citando uma fonte não revelada, ‘Money’ teria oferecido 150 milhões de euros (o equivalente a 157 milhões de dólares ou cerca de R$ 820 milhões) para o ex-campeão do UFC aceitar enfrentá-lo novamente no ringue.

Ainda de acordo com a publicação, Mayweather, de 45 anos, teria em seus planos levar a revanche com McGregor para o Oriente Médio, e consideraria o mês de março do ano que vem como data preferencial para o evento. O tabloide também relata que, segundo suas fontes, ‘Money’ ainda gostaria de promover no mesmo show a disputa entre Gervonta Davis e Ryan Garcia, duas novas estrelas do boxe mundial.

Floyd Mayweather e Conor McGregor se enfrentaram pela primeira vez em agosto de 2017, em uma superluta de boxe que colocou frente a frente dois dos maiores astros dos esportes de combate de todos os tempos. O confronto – vencido pelo americano, por nocaute técnico, no décimo round – movimentou milhões de dólares e entrou para a história como a segunda maior venda de pay-per-view de todos os tempos envolvendo os esportes de combate (cerca de 4 milhões de telespectadores).

Recentemente, rumores sobre uma possível negociação entre Mayweather e McGregor sobre a revanche ganharam as manchetes de alguns veículos da imprensa especializada. O motivo foi um posta do atleta irlandês em suas redes sociais com a mensagem ‘eu aceito’ com uma foto do primeiro confronto entre ele e o invicto pugilista americano.

Porém, Dana White – presidente do UFC, com quem Conor possui contrato vigente – tratou de esfriar as especulações e descartou ter interesse em ceder novamente seu principal astro para atuar no boxe contra ‘Money’. Além disso, o dirigente cravou que o retorno do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate, que se recupera de uma grave lesão sofrida no ano passado, será dentro do octógono mais famoso do mundo.

Matérias Recentes

Robocop alerta rivais e manda recado para campeão Du Plessis: “Vou pegar o que é meu”

Gregory Rodrigues vive seu melhor momento no UFC. Em julho, na Inglaterra, o brasileiro emplacou…

05/11/2024

Treinador coloca Chimaev no mesmo patamar que Khabib e Makhachev

Desde sua estreia no UFC, Khamzat Chimaev desponta como uma das grandes apostas de futura…

05/11/2024

Brandon Moreno abre as portas para nova luta antes de title shot no UFC

Depois de sofrer duas derrotas consecutivas e tirar um breve período sabático, Brandon Moreno voltou…

05/11/2024

Poatan revela que machucou as mãos ao golpear Khalil durante o UFC 307: “Dói até hoje”

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, em Utah (EUA), Alex Pereira…

05/11/2024

Marcus Buchecha deixa futuro em aberto às vésperas de última luta do contrato com o ONE

Multicampeão mundial de jiu-jitsu e um dos maiores competidores que os tatames já viram, Marcus…

04/11/2024

Israel Adesanya defende Alex Poatan de provocação de fã

Pelo visto, o clima hostil envolvendo Alex Pereira e Israel Adesanya ficou no passado. A…

04/11/2024