Boxe

Mayweather oferece mais de R$ 800 milhões por revanche com Conor, diz site

Quase cinco anos depois do primeiro duelo, a revanche entre Floyd Mayweather e Conor McGregor pode sair do campo das especulações e se materializar. Pelo menos esse parece ser o desejo do lendário pugilista. De acordo com o tabloide ‘The Sun’, citando uma fonte não revelada, ‘Money’ teria oferecido 150 milhões de euros (o equivalente a 157 milhões de dólares ou cerca de R$ 820 milhões) para o ex-campeão do UFC aceitar enfrentá-lo novamente no ringue.

Ainda de acordo com a publicação, Mayweather, de 45 anos, teria em seus planos levar a revanche com McGregor para o Oriente Médio, e consideraria o mês de março do ano que vem como data preferencial para o evento. O tabloide também relata que, segundo suas fontes, ‘Money’ ainda gostaria de promover no mesmo show a disputa entre Gervonta Davis e Ryan Garcia, duas novas estrelas do boxe mundial.

Floyd Mayweather e Conor McGregor se enfrentaram pela primeira vez em agosto de 2017, em uma superluta de boxe que colocou frente a frente dois dos maiores astros dos esportes de combate de todos os tempos. O confronto – vencido pelo americano, por nocaute técnico, no décimo round – movimentou milhões de dólares e entrou para a história como a segunda maior venda de pay-per-view de todos os tempos envolvendo os esportes de combate (cerca de 4 milhões de telespectadores).

Recentemente, rumores sobre uma possível negociação entre Mayweather e McGregor sobre a revanche ganharam as manchetes de alguns veículos da imprensa especializada. O motivo foi um posta do atleta irlandês em suas redes sociais com a mensagem ‘eu aceito’ com uma foto do primeiro confronto entre ele e o invicto pugilista americano.

Porém, Dana White – presidente do UFC, com quem Conor possui contrato vigente – tratou de esfriar as especulações e descartou ter interesse em ceder novamente seu principal astro para atuar no boxe contra ‘Money’. Além disso, o dirigente cravou que o retorno do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate, que se recupera de uma grave lesão sofrida no ano passado, será dentro do octógono mais famoso do mundo.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024