Em junho, em Los Angeles (EUA), Jorge Masvidal vai enfrentar Nate Diaz pela segunda vez na carreira, agora no boxe, e se mostra empolgado quanto ao seu futuro no esporte. Tanto que o veterano, em busca de uma nova vitória contra o rival, adianta que há mais lutadores em sua lista de desejos para medir forças no ringue.
Sincero, Masvidal abriu as portas para enfrentar Logan Paul na sequência e duas lendas da nobre arte no futuro. Inclusive, confiança não falta para ‘Gamebred’ ao projetar os hipotéticos duelos. Vale destacar que, no MMA, o atleta ficou conhecido pelo bom nível na trocação e por ter um estilo de luta selvagem. Além disso, como já teve uma experiência de sucesso no boxe, em 2005, o americano ressaltou que, agora, com foco total no esporte, pode fazer ainda mais bonito contra grandes nomes dele.
“Eu não me importaria de lutar contra Logan Paul e reorganizar seu rosto. Ele é um grande lutador de boxe, sendo um influenciador. Ele fez algumas coisas boas contra Mayweather, mas acho que posso acabar com esse cara. Acho que posso lutar contra Logan, colocar minhas mãos em Mayweather e Pacquiao mais para a frente“, declarou o veterano, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.
Registro de Masvidal no MMA
Jorge Masvidal, de 39 anos, realizou sua última luta no MMA em 2023. O americano iniciou sua trajetória no esporte em 2003 e construiu um cartel composto por 35 vitórias e 17 derrotas. No UFC, ‘Gamebred’ viveu o auge de sua carreira, conquistando cinturão simbólico ‘BMF’ e disputando duas vezes o título dos meio-médios (77 kg). Seus principais triunfos foram sobre Ben Askren, Darren Till, Donald Cerrone, Jake Ellenberger, Michael Chiesa e Nate Diaz.
Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.