Veterano do esporte, Jorge Masvidal teve altos e baixos em sua carreira como lutador de MMA profissional. Mas certamente um de seus ápices foi diante de Ben Askren, em 2019, no nocaute via joelhada voadora em apenas cinco segundos de combate. As lembranças daquele dia são tão positivas para ‘Gamebred’, que o americano cogita, até mesmo, deixar a aposentadoria de lado para protagonizar um novo duelo contra ‘Funky’ – mas desta vez em uma nova modalidade.
Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, Masvidal abriu as portas para uma eventual revanche no boxe. Vale ressaltar que, assim como o ‘bad boy’, Askren também está atualmente aposentado – mas costuma deixar claro seu interesse em tentar se ‘vingar’ de Jorge. Desta forma, o veterano aproveita a situação para apimentar ainda mais a rivalidade entre os dois ao questionar o nível de desempenho apresentado por ‘Funky’, um representante do wrestling, nos ringues da nobre arte.
“Ouvi que o Ben Askren disse que sairia da aposentadoria para lutar comigo. Fiquei tipo: ‘Esse cara…’ Ele queria MMA, mas pelo bem dele, eu faria no boxe (se fosse ele), para que eu não pudesse dar uma joelhada na cara dele, é ilegal. Vamos lá, cara (risos). Ei, Ben, eu te espanco com as duas mãos nas costas. Ben é muito ruim no boxe, ele mesmo disse. Ben, só te dou a revanche no boxe, filho da p***. As pessoas vão sintonizar porque não poderei te acertar na cara com o joelho, né? Talvez Ben consiga o que quer dessa vez. Ben, beije a minha bunda, você sairá da aposentadoria. Vou te mandar de volta, filha da p***. Esse cara… Não deveriam ter me mostrado esse comentário, seu cafona filho da p***”, declarou Masvidal.
Carreira como promotor
Depois de brilhar por anos dentro do octógono, Masvidal tem se dedicado exclusivamente à função de promotor de eventos de esportes de combate. No novo cargo, ‘Gamebred’ já tirou do papel um card de boxe recheado de estrelas como José Aldo, Vitor Belfort e Roy Jones Jr. Agora, o veterano reuniu dois ex-campeões do UFC para protagonizarem uma revanche no MMA sem luvas: Júnior ‘Cigano’ e Fabrício Werdum.