Boxe

Luta de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul é remarcada para novembro

Há uma semana, a aguardada luta entre Mike Tyson e Jake Paul, então programada para o dia 20 de julho, foi adiada por recomendação médica. E, como prometido pela ‘Most Valuable Promotions’, empresa que promove o evento, uma nova data foi, enfim, definida nesta sexta-feira (7). Através de um comunicado oficial enviado à imprensa, a ‘MVP’ remarcou o duelo de boxe entre o veterano e o youtuber para o dia 15 de novembro.

Os detalhes do evento foram mantidos. Sendo assim, a sede do card segue no estádio ‘AT&T’ do ‘Dallas Cowboys’, no Texas (EUA), com direito a transmissão exclusiva da gigante do streaming ‘Netflix’, conforme previa o acordo original. Até mesmo o co-main event do show entre Amanda Serrano e Katye Taylor, que vale título mundial, foi preservado. A ‘MVP’ destaca que a nova data foi definida para garantir que os competidores tivessem direito ao mesmo tipo de preparação, buscando equidade entre Tyson e Paul.

Nossa equipe trabalhou diligentemente com todas as partes envolvidas para remarcar esta luta monumental para uma data que garanta que Jake Paul e Mike Tyson estejam totalmente preparados, com tempo de treinamento igual, além de nos permitir manter o evento no estádio AT&T no meio da temporada dos Cowboys. Agradecemos a excelente dedicação, colaboração e flexibilidade de nossos parceiros na Netflix e no AT&T Stadium. Paul vs Tyson é o evento esportivo mais intergeracional da história e estamos comprometidos em oferecer aos fãs de todo o mundo esta noite inesquecível de boxe, ao vivo globalmente na Netflix. Esperamos ver todos na sexta-feira, 15 de novembro, para um confronto que será comentado pelas próximas gerações“, anunciou Nakisa, em comunicado enviado à imprensa.

Diferença de idade divide opiniões dos fãs

Quando entrar no ringue contra Jake Paul em novembro, Mike Tyson já terá 58 anos de idade, contra 27 do influencer. A diferença de idade de três décadas divide a opinião dos fãs, que se mostram receosos pela integridade física do ex-campeão mundial peso-pesado de boxe. Até mesmo Dana White, presidente do UFC, contestou a realização do combate. O recente episódio em que o veterano precisou de atendimento médico após sofrer com um surto de úlcera aumentou o apelo de alguns torcedores pelo cancelamento do confronto.

Matérias Recentes

Melk Costa admite motivação extra para vencer rival no UFC Vegas 112: “Estava mordido”

Antes mesmo de entrarem em ação no UFC Vegas 112 do último sábado (13), Melquizael…

14/12/2025

Veterano do MMA, Mondragon desaparece após mergulhar em rio no Amazonas

Figura emblemática do MMA nacional, Gerônimo dos Santos está desaparecido desde a manhã do último…

14/12/2025

Imagem forte! Brasileiro sofre lesão à la Anderson Silva em evento de MMA; veja

Uma cena impactante ocorreu no último sábado (13), em São Paulo, durante a realização do…

14/12/2025

Manel Kape faz campanha por disputa de título após brilhar no UFC Vegas 112: “Sou a opção A”

Na noite do último sábado (13), no ‘Apex’, em Las Vegas (EUA), Manel Kape encerrou…

14/12/2025

Campeã! Cris Cyborg finaliza rival australiana e mantém cinturão da PFL

O Ultimate não foi a única organização de MMA a promover seu último evento do…

14/12/2025

Confiante no grappling, Gaethje projeta duelo imprevisível contra Pimblett

Justin Gaethje garantiu que estará preparado caso o duelo contra Paddy Pimblett, marcado para o…

14/12/2025