Boxe

Luta de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul é remarcada para novembro

Há uma semana, a aguardada luta entre Mike Tyson e Jake Paul, então programada para o dia 20 de julho, foi adiada por recomendação médica. E, como prometido pela ‘Most Valuable Promotions’, empresa que promove o evento, uma nova data foi, enfim, definida nesta sexta-feira (7). Através de um comunicado oficial enviado à imprensa, a ‘MVP’ remarcou o duelo de boxe entre o veterano e o youtuber para o dia 15 de novembro.

Os detalhes do evento foram mantidos. Sendo assim, a sede do card segue no estádio ‘AT&T’ do ‘Dallas Cowboys’, no Texas (EUA), com direito a transmissão exclusiva da gigante do streaming ‘Netflix’, conforme previa o acordo original. Até mesmo o co-main event do show entre Amanda Serrano e Katye Taylor, que vale título mundial, foi preservado. A ‘MVP’ destaca que a nova data foi definida para garantir que os competidores tivessem direito ao mesmo tipo de preparação, buscando equidade entre Tyson e Paul.

Nossa equipe trabalhou diligentemente com todas as partes envolvidas para remarcar esta luta monumental para uma data que garanta que Jake Paul e Mike Tyson estejam totalmente preparados, com tempo de treinamento igual, além de nos permitir manter o evento no estádio AT&T no meio da temporada dos Cowboys. Agradecemos a excelente dedicação, colaboração e flexibilidade de nossos parceiros na Netflix e no AT&T Stadium. Paul vs Tyson é o evento esportivo mais intergeracional da história e estamos comprometidos em oferecer aos fãs de todo o mundo esta noite inesquecível de boxe, ao vivo globalmente na Netflix. Esperamos ver todos na sexta-feira, 15 de novembro, para um confronto que será comentado pelas próximas gerações“, anunciou Nakisa, em comunicado enviado à imprensa.

Diferença de idade divide opiniões dos fãs

Quando entrar no ringue contra Jake Paul em novembro, Mike Tyson já terá 58 anos de idade, contra 27 do influencer. A diferença de idade de três décadas divide a opinião dos fãs, que se mostram receosos pela integridade física do ex-campeão mundial peso-pesado de boxe. Até mesmo Dana White, presidente do UFC, contestou a realização do combate. O recente episódio em que o veterano precisou de atendimento médico após sofrer com um surto de úlcera aumentou o apelo de alguns torcedores pelo cancelamento do confronto.

Matérias Recentes

Em dezembro! UFC anuncia mudança de data para Ciryl Gane vs Alexander Volkov

Originalmente programado para acontecer no dia 26 de outubro, em Abu Dhabi (EAU), o duelo…

27/09/2024

Popó dá cadeirada em rival argentino durante coletiva do Fight Music Show 5; veja

Realizada na noite da última quinta-feira (26), em São Paulo, a coletiva de imprensa da…

27/09/2024

Campeão do UFC, Merab Dvalishvili oferece revanche imediata para Sean O’Malley

No dia 14 de setembro, em Las Vegas (EUA), Merab Dvalishvili conquistou a maior vitória…

27/09/2024

Em ótima fase, Joanderson Tubarão promete ‘castigar’ rival francês no UFC Paris

Vindo de cinco vitórias consecutivas, Joanderson Brito subirá no octógono do UFC Paris, neste sábado…

27/09/2024

Jacqueline Cavalcanti cita lastro no kickboxing para minimizar cortes de peso seguidos no UFC

No fim de agosto, Jacqueline Cavalcanti enfrentou e venceu Josiane Nunes pelo UFC Vegas 96.…

27/09/2024

Cormier discorda de Kamaru Usman por classificar Jon Jones como o ‘Michael Jordan do MMA’

Ao que parece, Daniel Cormier segue com Jon Jones engasgado e não esquece as lutas…

27/09/2024