Boxe

Luta de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul é adiada por recomendação médica

Os fãs que estavam ansiosos para acompanhar a luta de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul terão que aguardar mais pacientemente. Isto porque na noite desta sexta-feira (31), a ‘Most Valuable Promotions’, promotora do evento, anunciou que o combate está oficialmente adiado. A motivação por trás da novidade foi uma recomendação médica dada ao ex-campeão mundial dos pesos-pesados, que recentemente passou por uma emergência médica em um aeroporto. De acordo com a ‘MVP’, uma nova data para o embate será revelada no dia 7 de junho.

No último domingo, Mike Tyson sofreu um mal-estar e precisou de atendimento médico quando estava a bordo de um voo de Miami (EUA) para Los Angeles. O veterano de 57 anos apresentou um quadro de náuseas e tontura devido a um surto de úlcera. E, em uma recente consulta médica realizada nesta quinta-feira, ‘Iron’ foi aconselhado a reduzir ao mínimo suas atividades nas próximas semanas – o que afetaria diretamente na reta final de sua preparação. Sendo assim, buscando condições justas para o confronto, a promotora do card optou em adiar a data.

“Quero agradecer meus fãs ao redor do mundo pelo apoio e compreensão nesse momento. Infelizmente, devido ao meu surto de úlcera, fui aconselhado pelo médico a aliviar nos treinos por algumas semanas, para descansar e me recuperar. Meu corpo está em melhor forma geral do que já esteve desde os anos 90 e voltarei para minha rotina completa de treinos em breve. Jake Paul, isso pode ter feito você ganhar um tempo, mas no final das contas você ainda será nocauteado e retirado do boxe para sempre. Agradeço à paciência de todos e mal posso esperar para entregar uma performance inesquecível ainda este ano”, declarou Tyson, através de comunicado enviado à imprensa.

Data incerta e local preservado

O aguardado duelo entre Jake e Mike seria realizado originalmente no dia 20 de julho, no estádio ‘AT&T’ do ‘Dallas Cowboys’, no Texas (EUA), com direito a transmissão exclusiva da gigante do streaming ‘Netflix’. A princípio, o local do show será preservado, enquanto a data tende a ser realocada para o final da temporada. Os ingressos já comercializados serão preservados na nova data a ser anunciada. Os fãs que não puderem comparecer à luta na nova data serão devidamente reembolsados.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026