Boxe

Luta de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul é adiada por recomendação médica

Os fãs que estavam ansiosos para acompanhar a luta de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul terão que aguardar mais pacientemente. Isto porque na noite desta sexta-feira (31), a ‘Most Valuable Promotions’, promotora do evento, anunciou que o combate está oficialmente adiado. A motivação por trás da novidade foi uma recomendação médica dada ao ex-campeão mundial dos pesos-pesados, que recentemente passou por uma emergência médica em um aeroporto. De acordo com a ‘MVP’, uma nova data para o embate será revelada no dia 7 de junho.

No último domingo, Mike Tyson sofreu um mal-estar e precisou de atendimento médico quando estava a bordo de um voo de Miami (EUA) para Los Angeles. O veterano de 57 anos apresentou um quadro de náuseas e tontura devido a um surto de úlcera. E, em uma recente consulta médica realizada nesta quinta-feira, ‘Iron’ foi aconselhado a reduzir ao mínimo suas atividades nas próximas semanas – o que afetaria diretamente na reta final de sua preparação. Sendo assim, buscando condições justas para o confronto, a promotora do card optou em adiar a data.

“Quero agradecer meus fãs ao redor do mundo pelo apoio e compreensão nesse momento. Infelizmente, devido ao meu surto de úlcera, fui aconselhado pelo médico a aliviar nos treinos por algumas semanas, para descansar e me recuperar. Meu corpo está em melhor forma geral do que já esteve desde os anos 90 e voltarei para minha rotina completa de treinos em breve. Jake Paul, isso pode ter feito você ganhar um tempo, mas no final das contas você ainda será nocauteado e retirado do boxe para sempre. Agradeço à paciência de todos e mal posso esperar para entregar uma performance inesquecível ainda este ano”, declarou Tyson, através de comunicado enviado à imprensa.

Data incerta e local preservado

O aguardado duelo entre Jake e Mike seria realizado originalmente no dia 20 de julho, no estádio ‘AT&T’ do ‘Dallas Cowboys’, no Texas (EUA), com direito a transmissão exclusiva da gigante do streaming ‘Netflix’. A princípio, o local do show será preservado, enquanto a data tende a ser realocada para o final da temporada. Os ingressos já comercializados serão preservados na nova data a ser anunciada. Os fãs que não puderem comparecer à luta na nova data serão devidamente reembolsados.

Matérias Recentes

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026

Ex-campeão do UFC alerta Poatan sobre riscos em duelo contra Chimaev

A possibilidade de um confronto entre Alex Pereira e Khamzat Chimaev segue gerando debates nos…

30/01/2026

Diego Lopes e Volkanovski batem o peso e confirmam revanche pelo cinturão no UFC 325

Na madrugada desta sexta-feira (30), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a pesagem oficial…

30/01/2026

Charles Do Bronx promete aceitar convite de Max Holloway para trocação franca no UFC 326

Por si só, o duelo entre Charles Oliveira e Max Holloway - marcado para o…

30/01/2026