Boxe

Luta de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul é adiada por recomendação médica

Os fãs que estavam ansiosos para acompanhar a luta de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul terão que aguardar mais pacientemente. Isto porque na noite desta sexta-feira (31), a ‘Most Valuable Promotions’, promotora do evento, anunciou que o combate está oficialmente adiado. A motivação por trás da novidade foi uma recomendação médica dada ao ex-campeão mundial dos pesos-pesados, que recentemente passou por uma emergência médica em um aeroporto. De acordo com a ‘MVP’, uma nova data para o embate será revelada no dia 7 de junho.

No último domingo, Mike Tyson sofreu um mal-estar e precisou de atendimento médico quando estava a bordo de um voo de Miami (EUA) para Los Angeles. O veterano de 57 anos apresentou um quadro de náuseas e tontura devido a um surto de úlcera. E, em uma recente consulta médica realizada nesta quinta-feira, ‘Iron’ foi aconselhado a reduzir ao mínimo suas atividades nas próximas semanas – o que afetaria diretamente na reta final de sua preparação. Sendo assim, buscando condições justas para o confronto, a promotora do card optou em adiar a data.

“Quero agradecer meus fãs ao redor do mundo pelo apoio e compreensão nesse momento. Infelizmente, devido ao meu surto de úlcera, fui aconselhado pelo médico a aliviar nos treinos por algumas semanas, para descansar e me recuperar. Meu corpo está em melhor forma geral do que já esteve desde os anos 90 e voltarei para minha rotina completa de treinos em breve. Jake Paul, isso pode ter feito você ganhar um tempo, mas no final das contas você ainda será nocauteado e retirado do boxe para sempre. Agradeço à paciência de todos e mal posso esperar para entregar uma performance inesquecível ainda este ano”, declarou Tyson, através de comunicado enviado à imprensa.

Data incerta e local preservado

O aguardado duelo entre Jake e Mike seria realizado originalmente no dia 20 de julho, no estádio ‘AT&T’ do ‘Dallas Cowboys’, no Texas (EUA), com direito a transmissão exclusiva da gigante do streaming ‘Netflix’. A princípio, o local do show será preservado, enquanto a data tende a ser realocada para o final da temporada. Os ingressos já comercializados serão preservados na nova data a ser anunciada. Os fãs que não puderem comparecer à luta na nova data serão devidamente reembolsados.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024