Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Boxe

Logan Paul revela plano de voltar ao boxe em 2022 e faz mistério sobre rival

Sem subir no ringue desde junho do ano passado, quando encarou Floyd Mayweather em uma luta de exibição, Longa Paul pode fazer seu retorno à nobre arte ainda em 2022. Pelo menos este parece ser o desejo do próprio youtuber, que, recentemente, iniciou sua trajetória em um novo esporte: o pro wrestling (telecatch), onde possui contrato assinado com a ‘WWE’, principal organização do mundo na modalidade.

Em entrevista ao ‘The Pat McAfee Show’, Logan revelou que mira um retorno aos ringues em dezembro. O astro da internet ainda afirmou que possui alguns potenciais adversários em mente, mas preferiu manter o suspense e não antecipou nenhum possível nome de sua lista.

“Eu estava fazendo sparring. Sou um boxeador novamente agora. Nós estamos voltando para o ringue. Vamos de um esporte profissional para outro esporte profissional. Eu quero fazer uma luta em dezembro. Vamos ver (quem será o adversário). Eu tenho algumas pessoas em mente, mas não posso dizer ainda. Eu quero manter isso um segredo até estarmos prontos”, revelou Logan.

Logan Paul ganhou fama inicialmente por seu trabalho na internet, especialmente na plataforma de vídeos ‘Youtube’ e nas redes sociais. Nos últimos anos, no entanto, o youtuber – assim como seu irmão mais novo Jake – tem demonstrado interesse no mundo dos esportes de combate, tendo já se aventurado dentro do ringue contra o youtuber britânico ‘KSI’ e o multicampeão mundial Floyd Mayweather. Mais recentemente, o americano também se aventurou no pro wrestling, conseguindo se destacar ao ponto de receber um contrato da WWE.

Mais em Boxe