Desde que deixou o Ultimate e se tornou ‘free agent’ no mercado, Nate Diaz era apontado como um dos prováveis rivais de Jake Paul no boxe. No entanto, o possível embate esfriou depois que o jovem falastrão perdeu sua invencibilidade na modalidade diante de Tommy Fury. Apesar do imprevisto, o ‘bad boy’ aparentemente teria voltado suas atenções para outro membro da família Paul – mais precisamente seu irmão mais velho, Logan, conforme o próprio revelou em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘BT Sport’.
O também popular influencer alegou que havia chegado a um acordo contratual com Nate Diaz, mas que o veterano, por algum motivo, desistiu do confronto. Após, segundo o próprio, oferecer quantias generosas para o ex-astro do UFC para a luta, Logan acusou Diaz de fugir de um eventual confronto nos ringues.
“Pensei que tínhamos fechado negócio. Acho que esse cara talvez esteja correndo de mim. Acho que ele está me evitando. Porque tínhamos o acordo mais generoso possível para ele, e ele sabe o tipo de número que trago. Não sou um lutador que vende 250 mil pacotes de PPV. Você vai ter entre 750 mil e um milhão de compras (lutando comigo). E sou um youtuber de cartel 0-1. Parece uma luta fácil no papel, não? É o Nate Diaz. Achei que estava tudo no esquema e, aparentemente, ele ligou e disse que a luta não iria rolar. Por que? Para lutar com outra pessoa e ganhar menos dinheiro? Talvez uma luta mais fácil? Não entendo”, revelou o youtuber.
Histórico de farpas
Em fevereiro deste ano, quando Jake Paul e Tommy Fury mediram forças, Logan foi alvo de duras críticas de Nate Diaz. À ocasião, o irmão mais velho, que estava próximo do ringue, tentava desestabilizar o pugilista inglês com provocações via microfone durante o confronto. A postura, porém, foi veementemente repudiada pelo ex-lutador do UFC, que chegou a afirmar que Logan precisava de uma “surra”.