Siga-nos
Reprodução/Instagram

Boxe

KSI nocauteia brasileiro estrela dos games e mantém invencibilidade no boxe

Olajide Olatunji segue invicto em sua recente aventura no boxe. No último sábado (14), o famoso youtuber não precisou de muito tempo para nocautear o brasileiro Thomas Oliveira, conhecido no mundo dos games como ‘FaZe Temperrr’, no duelo sediado na Arena Wembley, em Londres (ING). Ainda no primeiro round da disputa, KSI levou o rival à lona e manteve sua invencibilidade na modalidade.

No início do confronto, o youtuber começou com tudo, lançando golpes com força máxima, visando o nocaute. O brasileiro, por sua vez, se saiu bem nos momentos iniciais ao se livrar das investidas do rival e conseguir contragolpear. O ímpeto de KSI falou mais alto aos dois minutos de disputa, quando emplacou uma sequência de direto de direita e cruzado de esquerda que levou FaZe Temperrr à lona, ainda no primeiro assalto. A estrela dos games ainda tentou se reerguer, mas com as pernas bambas e visivelmente grogue, obrigou o juiz a encerrar o confronto.

“Sim, eu preciso ser testado. Preciso de mais desafios até que eu alcance o último nível. O ponto final: o filho da p*** do Jake Paul”, provocou KSI, logo após o triunfo.

Originalmente, o astro da internet mediria forças contra Dillon Danis na luta principal do evento promovido pela ‘Misfists Boxing’. No entanto, às vésperas do show, o parceiro de treinos de Conor McGregor se retirou do combate ao alegar que não estava preparado para o desafio, além de revelar problemas com o corte de peso. Desta forma, Thomas Oliveira, que já entraria em ação no mesmo card, foi promovido para encarar KSI no ‘main event’ a dias do show.

Com o resultado positivo, KSI se firma como um dos principais influencers a se aventurarem no boxe. Anteriormente, o youtuber derrotou Logan Paul, irmão de Jake, em 2019, por decisão dividida, além de nocautear dois rivais na mesma noite, em agosto de 2022.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe