Conhecido por sua semelhança com o ator Vin Diesel, Junior Dublê decidiu se aventurar no boxe e o resultado da primeira luta não foi nada agradável. No último sábado (26), em São Paulo, o influenciador digital enfrentou Acelino Freitas no ‘main event’ da terceira edição do ‘Fight Music Show’ e foi nocauteado rapidamente. Contudo, o agora lutador não aceita o desfecho do duelo, nem deixa a rivalidade com Popó esfriar.
Na luta, Dublê não resistiu a uma blitz aplicada pelo ex-campeão mundial de boxe e sucumbiu antes mesmo de desferir um golpe contundente, logo no início do primeiro round. Irritado com a postura de Popó, o ator o acusou de ter descumprido um acordo prévio, de começar o combate de forma devagar e atacar com mais volume e potência no decorrer dos assaltos.
Sendo assim, através da ferramenta ‘Stories’ do ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Junior escancarou seu desejo de encarar o veterano novamente e, de acordo com o próprio, de forma séria. No registro, o influenciador, empolgado com seu nível de habilidade com as mãos, fez guarda e lançou diretos e uppers, dando a entender que o resultado de um possível acerto de contas com o algoz seria diferente.
“Ia ser gostosinho uma revanche, mas uma revanche sem pegadinha, na manha do gato. Soltinho, tranquilo, calmo, gostosinho assim”, declarou o ator.
Dublê caiu para uma lenda
Se o revés no ‘Fight Music Show’ incomodou Junior Dublê, ao menos, ele não perdeu para um profissional qualquer. Pelo contrário, Acelino ‘Popó’ Freitas, de 47 anos, é um dos principais ícones da nobre arte no Brasil em todos os tempos. Em sua carreira, o baiano construiu um cartel composto por 41 vitórias, sendo 34 por nocaute, e duas derrotas, foi campeão mundial dos super-penas da WBO (Organização Mundial de Boxe), WBA (Associação Mundial de Boxe) e do peso-leve da WBO.