Boxe

Junior Dublê detona Popó por ‘descumprir acordo’ em luta de boxe: “Ficou com medo”

No último sábado (26), na luta principal da terceira edição do Fight Music Show, Acelino Popó Freitas não tomou conhecimento de Junior Dublê e nocauteou em menos de um minuto. Mas, de acordo com seu adversário, o tetracampeão mundial de boxe teria descumprido um acordo prévio feito entre os competidores. Furioso com a postura do condecorado pugilista, o ator e influencer manifestou sua revolta através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Através da ferramenta ‘stories’ do Instagram, Dublê indicou que o acordo para o duelo seria priorizar o show, ao começar a disputa de forma mais branda e, conforme o duelo avançasse, lançar os golpes mais potentes e duros. Mas não foi isso que vimos no ringue. Sem perder tempo, Popó partiu para cima e rapidamente liquidou a fatura – após a equipe de seu rival jogar a toalha em sinal de desistência. De acordo com Junior, que alegou não ter sido machucado pelos golpes do campeão mundial, o desfecho da luta teria sido diferente caso ele tivesse ‘levado a sério’ desde o princípio.

“‘Ah, Dublê, por que você não deu uma porrada no Popó?’ Não dei uma porrada no Popó porque eu e ele íamos dar um show para a galera, e íamos acelerar a porradaria mais para frente. Mas quando começou, o Popó se empolgou. Acho que ele achou que estava disputando cinturão. Veio todo alegre, afobado. Deixei ele bater, fiquei olhando para ele: ‘Qual é da parada?’ Ele, todo nervoso. Aí a galera jogou a toalha. Estava pronto, nem me machuquei. Até desequilibrei, quando ele colocou a mão, andei errado e caí no chão. Aí quando levantei e iria começar a pegar ele na porrada, jogaram a toalha. E estou muito puto. Porque eu ia começar a pegar ele de porrada sério. Se botar qualquer hora, eu e ele para lutar de novo, não vai ter papo. Vou pegar ele de porrada sério. Sou mais forte, sou maior. Vou enfiar a porrada. Mas a galera jogou a toalha e me f***. Estou puto até agora. Ficou com medo da mão e pipocou e acelerou (o ritmo). Não fez o show”, acusou Junior.

Popó e FMS

Desde sua primeira edição, o Fight Music Show – que tem como intuito aliar esporte e entretenimento -, conta com Acelino Popó Freitas como protagonista. Antes de nocautear Junior Dublê no último sábado, o pugilista baiano já havia enfrentado o youtuber Whindersson Nunes e o veterano do MMA José Pelé Landy em shows anteriores promovidos pelo evento nacional.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025