Boxe

Junior Dublê detona Popó por ‘descumprir acordo’ em luta de boxe: “Ficou com medo”

No último sábado (26), na luta principal da terceira edição do Fight Music Show, Acelino Popó Freitas não tomou conhecimento de Junior Dublê e nocauteou em menos de um minuto. Mas, de acordo com seu adversário, o tetracampeão mundial de boxe teria descumprido um acordo prévio feito entre os competidores. Furioso com a postura do condecorado pugilista, o ator e influencer manifestou sua revolta através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Através da ferramenta ‘stories’ do Instagram, Dublê indicou que o acordo para o duelo seria priorizar o show, ao começar a disputa de forma mais branda e, conforme o duelo avançasse, lançar os golpes mais potentes e duros. Mas não foi isso que vimos no ringue. Sem perder tempo, Popó partiu para cima e rapidamente liquidou a fatura – após a equipe de seu rival jogar a toalha em sinal de desistência. De acordo com Junior, que alegou não ter sido machucado pelos golpes do campeão mundial, o desfecho da luta teria sido diferente caso ele tivesse ‘levado a sério’ desde o princípio.

“‘Ah, Dublê, por que você não deu uma porrada no Popó?’ Não dei uma porrada no Popó porque eu e ele íamos dar um show para a galera, e íamos acelerar a porradaria mais para frente. Mas quando começou, o Popó se empolgou. Acho que ele achou que estava disputando cinturão. Veio todo alegre, afobado. Deixei ele bater, fiquei olhando para ele: ‘Qual é da parada?’ Ele, todo nervoso. Aí a galera jogou a toalha. Estava pronto, nem me machuquei. Até desequilibrei, quando ele colocou a mão, andei errado e caí no chão. Aí quando levantei e iria começar a pegar ele na porrada, jogaram a toalha. E estou muito puto. Porque eu ia começar a pegar ele de porrada sério. Se botar qualquer hora, eu e ele para lutar de novo, não vai ter papo. Vou pegar ele de porrada sério. Sou mais forte, sou maior. Vou enfiar a porrada. Mas a galera jogou a toalha e me f***. Estou puto até agora. Ficou com medo da mão e pipocou e acelerou (o ritmo). Não fez o show”, acusou Junior.

Popó e FMS

Desde sua primeira edição, o Fight Music Show – que tem como intuito aliar esporte e entretenimento -, conta com Acelino Popó Freitas como protagonista. Antes de nocautear Junior Dublê no último sábado, o pugilista baiano já havia enfrentado o youtuber Whindersson Nunes e o veterano do MMA José Pelé Landy em shows anteriores promovidos pelo evento nacional.

Matérias Recentes

Maurício Ruffy revela ter recusado R$ 48 milhões por religião; entenda

No mundo dos esportes, é comum que esportistas de alto nível recebem ofertas de patrocínio,…

25/12/2025

Comentarista do UFC surpreende ao indicar possível próximo rival de Alex Poatan

Atual campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, o brasileiro Alex Pereira já deixou claro que…

25/12/2025

Alexander Volkanovski paira sobre Diego Lopes em pôster do UFC 325; confira

Segundo evento numerado programado para a temporada 2026, o UFC 325 teve seu pôster oficial…

25/12/2025

Dana White é intimado a testemunhar em processo antitruste contra o UFC

Maior evento de MMA do mundo, o UFC enfrenta mais um processo judicial antitruste contra…

25/12/2025

Joe Rogan alerta Jake Paul sobre perigos do boxe: “Tem um preço a se pagar”

Comentarista do UFC há muitos anos e apresentador de um dos podcasts de maior sucesso…

25/12/2025

Recordista de nocautes do UFC acusa astro do kickboxing de recusar luta

Ao que tudo indica, o UFC tem planos de reforçar seu plantel de lutadores com…

24/12/2025