Siga-nos
Popó e Junior Dublê trocam provocações logo após a pesagem oficial do Fight Music Show
Popó teria descumprido o acordo ao nocautear Junior Dublê rapidamente - Fight Music Show / Mariana Lima

Boxe

Junior Dublê detona Popó por ‘descumprir acordo’ em luta de boxe: “Ficou com medo”

No último sábado (26), na luta principal da terceira edição do Fight Music Show, Acelino Popó Freitas não tomou conhecimento de Junior Dublê e nocauteou em menos de um minuto. Mas, de acordo com seu adversário, o tetracampeão mundial de boxe teria descumprido um acordo prévio feito entre os competidores. Furioso com a postura do condecorado pugilista, o ator e influencer manifestou sua revolta através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Através da ferramenta ‘stories’ do Instagram, Dublê indicou que o acordo para o duelo seria priorizar o show, ao começar a disputa de forma mais branda e, conforme o duelo avançasse, lançar os golpes mais potentes e duros. Mas não foi isso que vimos no ringue. Sem perder tempo, Popó partiu para cima e rapidamente liquidou a fatura – após a equipe de seu rival jogar a toalha em sinal de desistência. De acordo com Junior, que alegou não ter sido machucado pelos golpes do campeão mundial, o desfecho da luta teria sido diferente caso ele tivesse ‘levado a sério’ desde o princípio.

“‘Ah, Dublê, por que você não deu uma porrada no Popó?’ Não dei uma porrada no Popó porque eu e ele íamos dar um show para a galera, e íamos acelerar a porradaria mais para frente. Mas quando começou, o Popó se empolgou. Acho que ele achou que estava disputando cinturão. Veio todo alegre, afobado. Deixei ele bater, fiquei olhando para ele: ‘Qual é da parada?’ Ele, todo nervoso. Aí a galera jogou a toalha. Estava pronto, nem me machuquei. Até desequilibrei, quando ele colocou a mão, andei errado e caí no chão. Aí quando levantei e iria começar a pegar ele na porrada, jogaram a toalha. E estou muito puto. Porque eu ia começar a pegar ele de porrada sério. Se botar qualquer hora, eu e ele para lutar de novo, não vai ter papo. Vou pegar ele de porrada sério. Sou mais forte, sou maior. Vou enfiar a porrada. Mas a galera jogou a toalha e me f***. Estou puto até agora. Ficou com medo da mão e pipocou e acelerou (o ritmo). Não fez o show”, acusou Junior.

Popó e FMS

Desde sua primeira edição, o Fight Music Show – que tem como intuito aliar esporte e entretenimento -, conta com Acelino Popó Freitas como protagonista. Antes de nocautear Junior Dublê no último sábado, o pugilista baiano já havia enfrentado o youtuber Whindersson Nunes e o veterano do MMA José Pelé Landy em shows anteriores promovidos pelo evento nacional.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe