Siga-nos
Triller/Divulgação

Boxe

Jorge Masvidal ajuda youtuber a treinar para luta de boxe com ex-UFC

Ao que parece, Jake Paul está levando a sério sua aventura no boxe. Na última terça-feira (26), o youtuber divulgou que sua próxima aparição no ringue vai acontecer no dia 17 de abril, contra Ben Askren, e revelou que possui uma arma secreta para encarar o rival. De acordo com a celebridade da internet, Jorge Masvidal vai ajudá-lo em sua preparação. Vale lembrar que, em 2019, Masvidal precisou de apenas cinco segundos para nocautear Askren com uma joelhada voadora no UFC.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Jake informou que, como também mora na Flórida, convidou pessoalmente o próprio Masvidal. A celebridade da internet mostrou respeito para com o veterano do octógono e indicou que seu objetivo é superar a marca de ‘Gamebred’ e, consequentemente, nocautear Askren em menos de cinco segundos de disputa.

“Estamos aqui em Miami treinando. Eu queria canalizar a energia de Masvidal, já que ele está na Flórida. Estou me ligando ao Masvidal. Ele vai me ajudar a treinar para essa luta e espero que eu possa nocautear Askren mais rápido do que Masvidal. Sei que parece um objetivo elevado, mas se eu conseguir chegar a 4,9 segundos, posso quebrar o recorde dele”, declarou Jake que já postou um registro do encontro com Masvidal em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) e enalteceu a qualidade do novo parceiro de treino.

“Ele nocauteou meu oponente (Askren) em cinco segundos e agora vai me ajudar a fazer isso em menos tempo. Masvidal está me ensinando seus segredos. No dia 17 de abril, a luta vai durar menos de quatro segundos e então vamos para (Nate) Diaz”, escreveu a celebridade em seu perfil oficial no ‘Twitter’.

O registro de Jake Paul no boxe é de duas lutas e duas vitórias, ambas por nocaute, e a lista dos atletas insatisfeitos com sua presença nos esportes de combate é grande. O youtuber desafiou Ben Askren, Conor McGregor, Dillon Danis, Michael Bisping e Nate Diaz e, ao mesmo tempo, se tornou alvo de Claressa Shields, Henry Cejudo, Mike Perry, Vitor Belfort, entre outros lutadores.

Mais em Boxe