A ascensão de Jake Paul no boxe abalou os esporte de combate. Invicto na modalidade, o youtuber se destaca pela boa desenvoltura nos ringues e por seu ‘trash talk’ pesado contra os rivais. Agora, a personalidade da internet vai enfrentar Tyron Woodley, no dia 28 de agosto, e, ao mesmo tempo que se prepara para a realização da maior luta de sua carreira, também provoca o desafeto e demais membros de sua equipe técnica.
Na última quinta-feira (1º), Woodley utilizou suas redes sociais para postar registros de seu treinamento com Floyd Mayweather e agradeceu a lenda do boxe por abrir as portas de sua academia para recebê-lo. Esta será a primeira aparição da carreira do ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, que é wrestler de origem, nos ringues. Inclusive, a parceria entre a dupla se iniciou nos momentos que antecederam o combate entre ‘Money’ e Logan Paul, realizado em junho, na Flórida (EUA). Sendo assim, Jake atacou.
Ao tomar conhecimento da declaração de Woodley e dos treinos do mesmo com Mayweather, o youtuber minimizou a parceria e zombou dos rivais. O astro da internet fez pouco caso da reputação da lenda do boxe ao lembrar que ‘Money’ não conseguiu vencer Logan, seu irmão e também youtuber, no ringue, em duelo com caráter amigável. Jake foi além e mencionou a idade avançada dos desafetos (39 anos de Woodley e 44 de Mayweather) como empecilho para aprendizado e ensinamento nas artes marciais.
“Como Floyd Mayweather, que não conseguiu nem entrar em forma ou adotar uma estratégia adequada para derrotar meu irmão vai ensinar outro velho a me derrotar?” declarou Jake, em entrevista ao site ‘Talksport.com’.
Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou três lutas e venceu todas por nocaute. Constantemente em treinamento com profissionais renomados da área, a celebridade está confiante em suas habilidades e já adiantou que vai perseguir Conor McGregor, Nate Diaz e até mesmo Floyd Mayweather, lenda da nobre arte.