Boxe

Jake Paul zomba de treino entre Tyron Woodley e Floyd Mayweather

A ascensão de Jake Paul no boxe abalou os esporte de combate. Invicto na modalidade, o youtuber se destaca pela boa desenvoltura nos ringues e por seu ‘trash talk’ pesado contra os rivais. Agora, a personalidade da internet vai enfrentar Tyron Woodley, no dia 28 de agosto, e, ao mesmo tempo que se prepara para a realização da maior luta de sua carreira, também provoca o desafeto e demais membros de sua equipe técnica.

Na última quinta-feira (1º), Woodley utilizou suas redes sociais para postar registros de seu treinamento com Floyd Mayweather e agradeceu a lenda do boxe por abrir as portas de sua academia para recebê-lo. Esta será a primeira aparição da carreira do ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, que é wrestler de origem, nos ringues. Inclusive, a parceria entre a dupla se iniciou nos momentos que antecederam o combate entre ‘Money’ e Logan Paul, realizado em junho, na Flórida (EUA). Sendo assim, Jake atacou.

Ao tomar conhecimento da declaração de Woodley e dos treinos do mesmo com Mayweather, o youtuber minimizou a parceria e zombou dos rivais. O astro da internet fez pouco caso da reputação da lenda do boxe ao lembrar que ‘Money’ não conseguiu vencer Logan, seu irmão e também youtuber, no ringue, em duelo com caráter amigável. Jake foi além e mencionou a idade avançada dos desafetos (39 anos de Woodley e 44 de Mayweather) como empecilho para aprendizado e ensinamento nas artes marciais.

“Como Floyd Mayweather, que não conseguiu nem entrar em forma ou adotar uma estratégia adequada para derrotar meu irmão vai ensinar outro velho a me derrotar?” declarou Jake, em entrevista ao site ‘Talksport.com’.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou três lutas e venceu todas por nocaute. Constantemente em treinamento com profissionais renomados da área, a celebridade está confiante em suas habilidades e já adiantou que vai perseguir Conor McGregor, Nate Diaz e até mesmo Floyd Mayweather, lenda da nobre arte.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024