Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Boxe

Jake Paul sobe o tom e cita família de Tommy Fury em provocação: “Será deserdado”

Jake Paul parece capaz de tudo para tentar desestabilizar Tommy Fury às vésperas do confronto de boxe entre os dois. Nesta quarta-feira (22), o popular youtuber subiu o tom e usou o nome de membros da família de seu adversário para provocá-lo. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o astro da internet também prometeu um verdadeiro massacre dentro do ringue no próximo domingo (26), na Arábia Saudita.

Através de um vídeo direcionado para Tommy, Jake não deixou barato e mencionou, inclusive, a companheira e a filha recém-nascida do inglês. Nesta semana, o irmão mais novo de Tyson Fury declarou que a postura agressiva do seu rival fora dos ringues não lhe afeta emocionalmente, além de classificar a conduta do youtuber como sinal de sua própria insegurança como pugilista.

“Tommy, espero que tenha aproveitado os últimos momentos de sua carreira. Acabou. Você vai se aposentar do boxe depois disso. Será deserdado pela própria família. Vai voltar para o nome de solteira da sua mãe. Nada pode te salvar, sou só eu e você, mano a mano. Seu irmão não estará no ringue com você, nem seu pai, nem a Molly (namorada), nem Bambi (filha). Então aquela motivação fofa de ter uma criança e lutar por ela, toda essa m*** vai por água abaixo. Vou arrancar sua cabeça. Decapitar você. Sou uma pessoa má e raivosa por dentro, e vou descarregar tudo isso na sua cara. Não há nada que você possa fazer para me vencer. Você tem quatro rounds, depois está f***. Acabou para você”, declarou Paul.

Rivais de longa data na internet, Jake e Tommy já foram escalados para se enfrentarem em duas oportunidades – em ambas o boxeador inglês se retirou do combate. Na primeira, em 2021, Fury contraiu uma infecção bacteriana. Já no segundo embate, em 2022, o irmão mais novo de Tyson Fury teve problemas com o visto e não pode adentrar nos Estados Unidos – local da disputa à época.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe