Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Boxe

Jake Paul revela que Tommy Fury recusou enfrentá-lo e dá ultimato para adversário

Ainda sem adversário para seu próximo compromisso no boxe, Jake Paul elegeu um novo alvo para desferir suas provocações e, inclusive, fez uma revelação. O foco do youtuber dessa vez é Tommy Fury, irmão do campeão mundial dos pesos-pesados Tyson Fury. De acordo com o youtuber, o pugilista está ‘fugindo’ do combate contra ele.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o astro da internet adiantou que sua equipe já entrou em contato com a do rival para tentar acertar esse duelo, mas ainda não obteve sucesso. Por isso, o americano dessa vez aumentou a proposta e fez um ultimato em tom de alfinetada para Fury.

“Tommy ‘Fury’ negou duas ofertas abundantes de minha equipe. ‘Timmy Fury’ esta é a última proposta… Um milhão (de dólares, cerca de R$ 5,3 milhões), oito rounds. Quatro vezes mais do que você já recebeu. Dê um passo à frente e lute OU aceite que você e seu pai não acreditam em você”, provocou o youtuber.

Vale destacar que a última vez que os dois atletas atuaram foi no mesmo evento, no dia 29 de agosto. Enquanto Jake Paul lidou o show, em combate diante de Tyron Woodley, no qual acabou vencendo por decisão dos jurados, Fury encarou ex-lutador do Bellator Anthony Taylor e também venceu por pontos.

Mais em Boxe