Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Boxe

Jake Paul revela que ex-lutador do UFC será reserva de luxo em luta contra Tommy Fury

Depois de ver o combate contra Tommy Fury ser cancelado duas vezes no passado, Jake Paul não parece estar completamente convencido de que terá melhor sorte na terceira tentativa de medir forças com o boxeador inglês e, por isso, tratou de se precaver para qualquer eventualidade. Para não correr o risco de ficar sem adversário de última hora, o youtuber e sua equipe apontaram um ex-lutador do UFC para servir de suplente no confronto marcado para o dia 26 de fevereiro, na Arábia Saudita.

O reserva, no caso, será Mike Perry, que competiu no UFC entre 2016 e 2021. Após deixar a organização presidida por Dana White, o polêmico lutador voltou suas atenções para o boxe, atuando pelo ‘Bare Knuckle FC’, onde são promovidos combates da nobre arte nos quais os atletas não estão equipados com luvas. O anúncio de ‘Platinum’ como suplente para o duelo entre Jake Paul e Tommy Fury foi feito pelo próprio youtuber, na entrevista coletiva promocional do evento, realizada no sábado (28).

“Nós temos Mike Perry a postos (de standby). Vamos lá, Mike Perry. Ele está pronto para entrar caso Tommy se retire (da luta)”, revelou Jake Paul, de acordo com o ‘Seconds Out’.

A luta entre Jake Paul e Tommy Fury já esteve marcada em duas oportunidades anteriormente. Na primeira, que seria realizada em 2021, o pugilista inglês foi obrigado a desistir do confronto por causa de problemas de saúde. Já na segunda tentativa de colocar os rivais frente a frente no ringue, o irmão do campeão mundial Tyson Fury foi impedido de se apresentar em razão de problemas com seu visto de entrada nos Estados Unidos.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Boxe