Jake Paul está mesmo empolgado com sua carreira como lutador. Em 2020, o youtuber se aventurou no boxe e conseguiu se destacar. Tanto que, agora, o americano se prepara para encarar Anderson Silva no ringue, no dia 29 de outubro, no Arizona (EUA), mas não para por aí. Após o aguardado embate na nobre arte, a celebridade revelou que pode migrar para um esporte de combate ainda mais complexo.
O astro da internet informou que deve lutar MMA em breve. ‘The Problem Child’ vai além e conta que as negociações para definir a organização em que vai atuar e a academia que vai treinar estão avançadas. Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que a celebridade se aproximou das artes marciais mistas. Além de assistir ao esporte e comparecer em eventos com certa frequência junto de Logan, seu irmão, Jake já expressou o desejo em performar na modalidade e cogitou pedir a ajuda de Khabib Nurmagomedov e seu técnico, Javier Mendez. Inclusive, o Eagle FC, liga do russo, pode ser uma das interessadas, ao lado do Bellator, em contar com os serviços do lutador.
“Eu tenho um anúncio para fazer em breve. Posso apenas dizer isso, que estou trabalhando com uma grande organização agora em uma coisa toda voltada ao MMA, que também tem a ver comigo lutando. Teremos um anúncio em breve. Eu quero fazer isso. Javier Mendez disse que me treinaria. Então, vou para a AKA. Provavelmente, vou precisar de um ano, um ano e meio para começar a chutar. Já conheço o jiu-jitsu. Quero ser capaz de fazer tudo. Pelo menos, defendendo chutes. Já sei wrestling”, declarou a celebridade, em seu canal no ‘YouTube’ ‘BS w/ Jake Paul’.
Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.