Co-promotor, através de sua empresa ‘Most Valuable Promotions’, do evento no qual medirá forças com Anderson Silva na luta principal, Jake Paul está empolgado com uma nova adição feita ao card do show. Em declaração divulgada no comunicado enviado à imprensa, na quinta-feira (6), o youtuber se mostrou satisfeito com o anúncio do combate entre o ex-lutador do UFC Uriah Hall e o ex-jogador da NFL (liga de futebol americano) Le’Veon Bell como parte do espetáculo previsto para ser realizado no dia 29 de outubro, no Arizona (EUA).
Pelo olhar empresarial, Jake destacou a importância da inclusão de um ex-astro da NFL, liga mais popular entre os esportes americanos na atualidade, no card do evento. O youtuber admitiu que, principalmente no aspecto comercial do negócio, tendo em vista a popularidade de Bell, ele pode atrair maior atenção por parte de fãs e patrocinadores, além da mídia, e ajudar na venda de um número maior de pacotes de transmissão pay-per-view.
Já no aspecto esportivo, o astro da internet exaltou a carreira construída por Hall no UFC e a coragem do ex-jogador de futebol americano em aceitar o confronto contra um atleta de tamanha experiência. O youtuber ainda indicou que, após cumprir seu compromisso diante do brasileiro Anderson Silva no mesmo evento, pode vir a enfrentar o vencedor deste confronto em uma luta futura.
“Adicionar a superestrela da NFL Le’Veon Bell ao card apenas aumenta o poder de estrela desse evento e tê-lo frente a frente com um lutador tão experiente e perigoso como Uriah Hall, isso vai ser divertido. Pegar esse desafio é prova que Bell, assim como eu, fala sério sobre ser um boxeador profissional e depois do seu nocaute sobre Adrian Peterson, ele parece ser uma força a ser considerada. Hall, por outro lado, já se provou múltiplas vezes no UFC e nós sabemos do que ele é capaz. Eu vou ficar de olho nessa luta e talvez até encare o vencedor no futuro”, declarou Jake Paul.
Famoso por seu trabalho na internet, Jake Paul tem ganhado cada vez mais espaço no mundo do boxe. O youtuber iniciou sua trajetória na modalidade como profissional em janeiro de 2020 e, desde então, fez cinco lutas e venceu todas. Além do sucesso esportivo, o americano também demonstra ser um bom homem de negócios e movimenta milhões de dólares a cada combate ou evento que promove.