Boxe

Jake Paul responde provocação feita por Nate Diaz e classifica rival como ‘fanboy’

Após conquistar a maior vitória de sua carreira no boxe, tudo indica que Jake Paul não vai se dar por satisfeito. No último domingo (29), em Cleveland (EUA), o youtuber chocou a comunidade dos esportes de combate ao superar Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, na decisão dividida dos juízes e já tratou de planejar seu próximo passo nos ringues. Inclusive, o astro da internet mira outro lutador de MMA.

Na coletiva de imprensa pós-evento, Jake abriu as portas para um possível duelo de boxe contra Nate Diaz. Antes de enfrentar Woodley, o youtuber e o irmão mais novo de Nick trocaram provocações e, praticamente, confirmaram o combate no futuro. Contudo, a aguardada luta entre os rivais só poderá acontecer depois que o astro do UFC ficar livre de seu contrato com a organização.

Como Nate apimentou a rivalidade ao classificar Jake e Woodley como péssimos lutadores de boxe, o youtuber respondeu, zombando do desafeto. De acordo com o astro da internet, uma possível luta contra o ‘bad boy’ é dinheiro fácil em sua conta, porque o mesmo não apresenta volume de golpes para ameaçar os adversários. Além disso, a celebridade fez pouco caso da imagem do veterano por ter assistido e avaliado seu combate.

“Outro perdedor falando muito. É claro que ele quer o pagamento. Sou um dos lutadores mais valiosos do boxe agora. O cara tem queixo, mas não dá socos. Essa luta está aí, sem problema. Obrigado pela atenção, obrigado por me assistir. Agradeço, fanboy”, declarou o youtuber.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou quatro lutas e venceu todas, sendo três por nocaute. Em boa fase, a celebridade divulgou uma lista com o nome de seus principais alvos, como Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz, Saúl ‘Canelo’ Álvarez, entre outros.

Matérias Recentes

José Aldo admite torcer por furada de fila nos galos para lutar pelo cinturão

Em 2022, José Aldo anunciou sua aposentadoria do MMA, mas tratou de retornar ao esporte…

06/05/2024

Caio Borralho planeja pausa para recuperar lesão e mira retorno ao UFC na Esfera

Atual 14º colocado no ranking dos médios (84 kg), Caio Borralho conquistou mais uma vitória…

06/05/2024

Pantoja faz mistério sobre próximo desafiante ao título e mira superluta com O’Malley

No último sábado (4), no Rio de Janeiro, Alexandre Pantoja fez a alegria dos fãs…

06/05/2024

Maldição? Borrachinha ostenta marca preocupante para Makhachev antes do UFC 302

Passado o UFC Rio, realizado no último sábado (4), na 'Cidade Maravilhosa', boa parte da…

06/05/2024

Ex-campeão do UFC minimiza vitória de Pantoja: “Não achei o melhor lutador”

Ex-campeão do peso-mosca (57 kg) do UFC, Demetrious Johnson não ficou impressionado com o desempenho…

06/05/2024

The Rock inicia treinamento de MMA para interpretar ex-campeão do UFC em filme

Um dos atores mais populares e requisitados de Hollywood, Dwayne Johnson começa a dar vida…

06/05/2024