A recente vitória de Jake Paul sobre Tyron Woodley em um duelo de boxe, no último domingo (29), não passou em branco por Conor McGregor. O irlandês, que costuma ser um dos grandes alvos das provocações do youtuber, indicou nas suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) que estaria aberto por uma luta contra o americano. Tal demonstração do lutador do UFC pareceu motivar o astro da internet.
Durante coletiva de imprensa após o evento que foi realizado na cidade de Cleveland (EUA), Jake Paul foi questionado sobre a declaração do ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate, quando ele disse que estava “salivando” após ver a sua apresentação. O astro da internet não perdeu a chance de ironizar o atual momento do irlandês e deixou em aberto a chance deles se enfrentarem no futuro.
“Estamos no caminho para lutas muito maiores, estou salivando também porque estou apenas me aquecendo. Conor McGregor tem muito mais em que se concentrar além de mim agora. Tenho cinco vitórias consecutivas, ele está com uma vitória nas últimas quatro lutas nos últimos quatro anos. Então o cara precisa parar de beber sua vodca ou o que quer que seja a marca dele, ficar sóbrio e começar a voltar para a academia. Dessa maneira, a gente pode lutar”, disparou o youtuber.
“Para ser honesto, de jeito nenhum ele bate mais forte do que Woodley. Ele não pesa tanto quanto Woodley. Ele é mais baixo que Woodley. Já falei antes da luta, acho o Woodley uma luta mais dura do que ele, principalmente do jeito que ele está indo. Conor está caindo, eu estou subindo”, completou o atleta que está invicto no boxe.
Com seu recente triunfo sobre Tyron Woodley, Jake Paul manteve a invencibilidade no boxe profissional após quatro apresentações. Antes de vencer o ex-campeão do Ultimate, o youtuber havia superado o astro da internet AnEsonGib, o ex-jogador da NBA Nate Robinson e o ex-campeão do Bellator e do ONE Championship Ben Askren.
Por outro lado, Conor McGregor segue a sua recuperação da cirurgia que foi obrigado a realizar no tornozelo. Em julho deste ano, o irlandês fraturou o local durante o combate diante do americano Dustin Poirier, na luta principal do UFC 264. Ainda não existe previsão de quando o europeu vai estar apto para se apresentar novamente.