Siga-nos

Boxe

Jake Paul recusa pedir desculpa por discussão com mãe de rival: “Não sentimos muito”

Marcada para o domingo (29), em Cleveland (EUA), a luta de boxe entre Jake Paul e Tyron Woodley quase aconteceu com antecedência. Na última quinta-feira (26), os rivais marcaram presença na coletiva de imprensa, fizeram a encarada, mas o que se destacou foi a confusão que se iniciou após um dos membros da equipe do youtuber desrespeitar a mãe do ex-campeão do UFC. Presente no cenário, a celebridade comentou a respeito.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Jake lamentou o episódio, mas, ao mesmo tempo, deixou claro que o ocorrido não o incomoda. No incidente, um membro da equipe do youtuber discutiu com a mãe e a irmã de Woodley, que, ao perceber o clima estranho, resolveu tirar satisfação com o mesmo. A partir daí, houve gritaria e insultos entre os times. Inconformado, ‘The Chosen One’ perseguiu o rival, vociferou que ele não deveria se aproximar de sua família e exigiu um pedido de desculpas.

Ao tomar conhecimento da exigência do desafeto, Jake negou que irá punir o integrante do seu staff, apesar de reprovar o ocorrido. Além disso, o youtuber fez questão de esclarecer que o time de Woodley também exagerou em algumas atitudes. Como a rivalidade entre as partes atingiu um novo patamar, o astro da internet garantiu que ganhou ainda mais motivação para nocautear o ex-campeão do UFC no ringue. Vale destacar que essa será a quarta luta da celebridade no boxe e a estreia do wrestler na nobre arte.

“Claro que eu não queria que isso acontecesse. Este é o Dia da Igualdade da Mulher. Se fosse qualquer outra coisa, eu só estava sentado lá, falando sobre o quanto amo minha mãe, o quanto amo minha namorada. Foi uma m****. Foi uma confusão. Estamos tentando fazer um evento profissional e agora as coisas são mais pessoais. Provavelmente, vai precisar de mais segurança. As coisas não são mais cordiais. As tensões definitivamente serão maiores na luta”, declarou Jake, antes de completar.

“É mais pessoal para mim também. Ele, provavelmente, está dizendo a mesma coisa. Ele quer agir como gangster, mas eles estavam sendo desrespeitosos. Minha equipe está sendo profissional. Eles estavam errados? Sim, mas nunca vão agir assim do nada. Deve ter acontecido algo e explodiu. Tudo é mais pessoal e farei com que ele e sua equipe paguem por isso. Não sentimos muito, não sentimos nada. Não deveríamos ter feito isso? Talvez, mas não sentimos muito”, concluiu.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou três lutas e venceu todas por nocaute. Em boa fase, a celebridade divulgou uma lista com o nome de seus principais alvos, como Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz, Saúl ‘Canelo’ Álvarez, entre outros.

Mais em Boxe