Boxe

Jake Paul rebate McGregor por reprovar luta de boxe contra Mike Tyson

A luta de boxe entre Jake Paul e Mike Tyson, programada para acontecer em julho, no Texas (EUA), segue gerando polêmica. Recentemente, Conor McGregor reprovou a realização do duelo, minimizou sua importância e revelou estar na torcida pelo veterano, 30 anos mais velho do que o adversário. Ciente do posicionamento do ex-campeão do UFC, o youtuber não deixou barato.

Em seu podcast ‘B/S with Jake Paul’, o youtuber debochou e apontou que McGregor o inveja por estar perdendo relevância nos esportes de combate. De acordo com a celebridade, apenas a repercussão de sua encarada com Tyson já é um indício do sucesso de tal encontro. Vale destacar que o duelo entre Conor e Floyd Mayweather, pela nobre arte, vendeu milhares de pay-per-views, mas, como sua luta será transmitida pela Netflix, o ‘bad boy’ crava que ela será a mais assistida, pois o alcance do serviço é incomparável e por ter dois personagens populares. 

“McGregor, você diz que o interesse pela luta é baixo, mas na última luta que anunciou, houve mil artigos escritos em um período de vários dias, pessoas falando sobre sua última luta. Nesse período, foram escritos dez mil artigos sobre minha luta com Tyson. Nenhuma luta atingiu esses números em termos de visualizações de encarada. Em nossas páginas, são cerca de 50, 60 milhões de visualizações. Esta é, na minha opinião, a maior luta que o mundo já viu. Entendo que as pessoas tenham inveja, mas isso ajuda o boxe. Quando pessoas como McGregor tentam odiar isso, por que vocês estão tentando derrubar as pessoas? Seu ego é tão grande? Será mais vista que Mayweather vs McGregor, com certeza”, declarou o youtuber.

Registro de Jake no boxe

Além de fazer sucesso no ‘YouTube’, Jake Paul, de 27 anos, também se destaca por atuar no boxe e se prepara para estrear no MMA, pela PFL. Como lutador, o registro profissional do americano na nobre arte é composto por nove vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren, Nate Diaz e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024