Boxe

Jake Paul rebate McGregor por reprovar luta de boxe contra Mike Tyson

A luta de boxe entre Jake Paul e Mike Tyson, programada para acontecer em julho, no Texas (EUA), segue gerando polêmica. Recentemente, Conor McGregor reprovou a realização do duelo, minimizou sua importância e revelou estar na torcida pelo veterano, 30 anos mais velho do que o adversário. Ciente do posicionamento do ex-campeão do UFC, o youtuber não deixou barato.

Em seu podcast ‘B/S with Jake Paul’, o youtuber debochou e apontou que McGregor o inveja por estar perdendo relevância nos esportes de combate. De acordo com a celebridade, apenas a repercussão de sua encarada com Tyson já é um indício do sucesso de tal encontro. Vale destacar que o duelo entre Conor e Floyd Mayweather, pela nobre arte, vendeu milhares de pay-per-views, mas, como sua luta será transmitida pela Netflix, o ‘bad boy’ crava que ela será a mais assistida, pois o alcance do serviço é incomparável e por ter dois personagens populares. 

“McGregor, você diz que o interesse pela luta é baixo, mas na última luta que anunciou, houve mil artigos escritos em um período de vários dias, pessoas falando sobre sua última luta. Nesse período, foram escritos dez mil artigos sobre minha luta com Tyson. Nenhuma luta atingiu esses números em termos de visualizações de encarada. Em nossas páginas, são cerca de 50, 60 milhões de visualizações. Esta é, na minha opinião, a maior luta que o mundo já viu. Entendo que as pessoas tenham inveja, mas isso ajuda o boxe. Quando pessoas como McGregor tentam odiar isso, por que vocês estão tentando derrubar as pessoas? Seu ego é tão grande? Será mais vista que Mayweather vs McGregor, com certeza”, declarou o youtuber.

Registro de Jake no boxe

Além de fazer sucesso no ‘YouTube’, Jake Paul, de 27 anos, também se destaca por atuar no boxe e se prepara para estrear no MMA, pela PFL. Como lutador, o registro profissional do americano na nobre arte é composto por nove vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren, Nate Diaz e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025