Boxe

Jake Paul provoca Tommy Fury após cancelamento de luta e oferece luta na Inglaterra

Tudo indica que Jake Paul não vai desistir de realizar uma luta de boxe com Tommy Fury, irmão de Tyson. Na última quinta-feira (7), o youtuber anunciou que o combate caiu pela segunda vez e confirmou Hasim Rahman Jr., como seu novo adversário para o combate do dia 6 de agosto, no tradicional ginásio Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Mas se engana quem pensa que o astro da internet planeja deixar o rival em paz. Pelo contrário, o americano aproveitou a oportunidade para provocar o desafeto.

A luta original Jake vs Tommy estava marcada para acontecer em dezembro de 2021, mas o segundo saiu de cena, porque sofreu uma lesão e apresentou um grave problema de saúde. Agora, o aguardado duelo de boxe entre os atletas caiu, porque a celebridade britânica foi impedida de entrar nos Estados Unidos, por conta de uma suposta relação dos irmãos Fury com Daniel Kinahan, procurado pelo Departamento do Tesouro dos Estados Unidos por sua ligação com o crime organizado. Impossibilitado de atuar por forças maiores, o inglês lamentou o ocorrido, mas expressou o interesse em enfrentar ‘The Problem Child’ em território neutro.

Irritado com a situação, Jake respondeu Tommy por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). O americano afirmou que o rival deu sorte de não poder entrar nos Estados Unidos, porque estava com medo de enfrentá-lo e insinuou que o mesmo deve ter comemorado o novo cancelamento da luta. Mas, como deseja colocar suas mãos em Fury mais do que tudo, o youtuber faz uma proposta inusitada e ousada para o desafeto, com a clara intenção de convencê-lo e até incentivá-lo a atuar no ringue.

“Tenho certeza de que você é um garotinho assustado que não quer lutar ou entender dos negócios. Vou te pagar 500 mil dólares (cerca de R$ 2,6 milhões) para lutar comigo no Reino Unido. Farei isso logo depois da minha luta no dia 6 de agosto. Você aceita?”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025