Boxe

Jake Paul provoca Tommy Fury após cancelamento de luta e oferece luta na Inglaterra

Tudo indica que Jake Paul não vai desistir de realizar uma luta de boxe com Tommy Fury, irmão de Tyson. Na última quinta-feira (7), o youtuber anunciou que o combate caiu pela segunda vez e confirmou Hasim Rahman Jr., como seu novo adversário para o combate do dia 6 de agosto, no tradicional ginásio Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Mas se engana quem pensa que o astro da internet planeja deixar o rival em paz. Pelo contrário, o americano aproveitou a oportunidade para provocar o desafeto.

A luta original Jake vs Tommy estava marcada para acontecer em dezembro de 2021, mas o segundo saiu de cena, porque sofreu uma lesão e apresentou um grave problema de saúde. Agora, o aguardado duelo de boxe entre os atletas caiu, porque a celebridade britânica foi impedida de entrar nos Estados Unidos, por conta de uma suposta relação dos irmãos Fury com Daniel Kinahan, procurado pelo Departamento do Tesouro dos Estados Unidos por sua ligação com o crime organizado. Impossibilitado de atuar por forças maiores, o inglês lamentou o ocorrido, mas expressou o interesse em enfrentar ‘The Problem Child’ em território neutro.

Irritado com a situação, Jake respondeu Tommy por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). O americano afirmou que o rival deu sorte de não poder entrar nos Estados Unidos, porque estava com medo de enfrentá-lo e insinuou que o mesmo deve ter comemorado o novo cancelamento da luta. Mas, como deseja colocar suas mãos em Fury mais do que tudo, o youtuber faz uma proposta inusitada e ousada para o desafeto, com a clara intenção de convencê-lo e até incentivá-lo a atuar no ringue.

“Tenho certeza de que você é um garotinho assustado que não quer lutar ou entender dos negócios. Vou te pagar 500 mil dólares (cerca de R$ 2,6 milhões) para lutar comigo no Reino Unido. Farei isso logo depois da minha luta no dia 6 de agosto. Você aceita?”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024