Boxe

Jake Paul promete show contra Mike Tyson para iniciar carreira no boxe

Jake Paul está prestes a tornar seu sonho realidade. Após iniciar sua aventura no boxe, o youtuber classificou Mike Tyson como um dos lutadores que mais gostaria de enfrentar no ringue. Anos depois, ‘The Problem Child’, fazendo sucesso no esporte, ficará frente a frente com o ex-campeão mundial da nobre arte nesta sexta-feira (15), no Texas (EUA). Como não poderia ser diferente, o atleta não escondeu sua empolgação por encarar um de seus ídolos na modalidade.

Após sua participação no treino aberto para promover o duelo com Tyson, Jake, apesar do respeito por ele, deixou a admiração de lado e prometeu chocar o mundo. A confiança do youtuber em seu nível de habilidade com as mãos é tanta, que prometeu não só vencer o veterano, como também dar show no ringue. 

E muita da confiança de Paul para encarar ‘Iron Mike’ se explica por ter vencido ex-lutadores de MMA gabaritados como Anderson Silva, Ben Askren, Nate Diaz e Tyron Woodley. Contudo, o youtuber, apesar de ter nomes importantes em seu cartel, classificou a luta contra Tyson como a mais importante e um divisor de águas em sua carreira devido a reputação do mesmo e por ela ser transmitida pela Netflix ao vivo.

“Eu me sinto muito bem, afiado, poderoso e explosivo. Será uma noite curta para Mike. Não é sobre quanto tempo você faz algo. É sobre o quão bem você faz isso. Sexta-feira as pessoas vão me ver sendo superior no boxe contra a pessoa que faz isso a vida toda. Sexta-feira meus sonhos se realizam e minha carreira começa. Este é o começo de uma jornada incrível. O que fiz até agora não importa“, declarou o atleta em registro disponibilizado pela empresa ‘Most Valuable Promotions’, que promove a luta.

Registro de Jake no boxe

Além de fazer sucesso no ‘YouTube’, Jake Paul, de 27 anos, também se destaca no boxe. No esporte, o registro profissional do americano é composto por dez vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren, Mike Perry, Nate Diaz e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias.

Matérias Recentes

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024

Alex Poatan atende pedido e aplica golpes em fã; veja

As aventuras de Alex Pereira na Coréia do Sul seguem a todo vapor. De 'folga'…

21/11/2024