Boxe

Jake Paul oferece R$ 52 milhões para jogador da NBA lutar boxe; entenda

Uma briga entre jogadores do Golden State Warriors, atual campeão da NBA, durante os treinos de pré-temporada da equipe movimentou as redes sociais nesta semana, e a repercussão do caso chegou, inclusive, no mundo das lutas. Após o site ‘TMZ’ divulgar, nesta sexta-feira (7), o vídeo com as imagens da altercação entre os atletas, o youtuber Jake Paul, que tem se aventurado como lutador e promotor de eventos no boxe profissional, resolveu entrar na confusão e fazer um convite.

Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui), Jake publicou uma série de mensagens sobre o ocorrido. Com o lado empresarial aguçado, o astro da internet, inclusive, ofereceu uma quantia milionária (10 milhões de dólares/cerca de R$ 52 milhões) para o jogador do Golden State Warriors Draymond Green subir no ringue de boxe e mostrar suas habilidades na nobre arte.

Green foi um dos envolvidos na briga durante um dos treinos do Golden State Warriors em preparação para a temporada 2022/2023 da NBA. Nas imagens divulgadas pelo ‘TMZ’ (veja abaixo ou clique aqui), o atleta aparece discutindo e trocando empurrões com seu companheiro de time Jordan Poole, antes de lançar um potente soco de direita que levou seu colega de profissão ao solo. A filmagem termina com membros da equipe tentando apartar a confusão.

“Temos que colocar Draymond Green em um ringue de boxe. Draymond Green vs Deron Williams (ex-jogador da NBA que venceu o ex-jogador da NFL em sua estreia no boxe). Quem vence? Draymond, eu tenho 10 milhões para você entrar no ringue no próximo (evento de) pay-per-view da Most Voluable Promotions. Quem você quer (enfrentar)?”, propôs Jake.

O youtuber, fundador da empresa promotora de eventos ‘Most Valuable Promotions’, ainda brincou com a coincidência nas iniciais do seu nome com as do jogador de basquete nocauteado por Draymond Green (clique aqui ou veja abaixo). Como não poderia ser diferente, Jake também aproveitou para se autopromover e provocar, ao afirmar que o campeão da NBA não teria a mesma sorte se o enfrentasse.

“Para ficar claro, o JP que Draymond colocou para dormir foi o Jordan Poole. Esse JP (Jake Paul) aqui nocautearia o Draymond no primeiro round”, provocou o astro da internet.

Vale lembrar que Jake Paul já enfrentou um ex-jogador da NBA na sua carreira como pugilista. Em sua segunda aparição no ringue da nobre arte como profissional, o youtuber nocauteou o baixinho Nate Robinson, de 1.75 m, tricampeão do torneio de enterradas da liga norte-americana de basquete (2006, 2009 e 2010).

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025