Boxe

Jake Paul oferece R$ 52 milhões para jogador da NBA lutar boxe; entenda

Uma briga entre jogadores do Golden State Warriors, atual campeão da NBA, durante os treinos de pré-temporada da equipe movimentou as redes sociais nesta semana, e a repercussão do caso chegou, inclusive, no mundo das lutas. Após o site ‘TMZ’ divulgar, nesta sexta-feira (7), o vídeo com as imagens da altercação entre os atletas, o youtuber Jake Paul, que tem se aventurado como lutador e promotor de eventos no boxe profissional, resolveu entrar na confusão e fazer um convite.

Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui), Jake publicou uma série de mensagens sobre o ocorrido. Com o lado empresarial aguçado, o astro da internet, inclusive, ofereceu uma quantia milionária (10 milhões de dólares/cerca de R$ 52 milhões) para o jogador do Golden State Warriors Draymond Green subir no ringue de boxe e mostrar suas habilidades na nobre arte.

Green foi um dos envolvidos na briga durante um dos treinos do Golden State Warriors em preparação para a temporada 2022/2023 da NBA. Nas imagens divulgadas pelo ‘TMZ’ (veja abaixo ou clique aqui), o atleta aparece discutindo e trocando empurrões com seu companheiro de time Jordan Poole, antes de lançar um potente soco de direita que levou seu colega de profissão ao solo. A filmagem termina com membros da equipe tentando apartar a confusão.

“Temos que colocar Draymond Green em um ringue de boxe. Draymond Green vs Deron Williams (ex-jogador da NBA que venceu o ex-jogador da NFL em sua estreia no boxe). Quem vence? Draymond, eu tenho 10 milhões para você entrar no ringue no próximo (evento de) pay-per-view da Most Voluable Promotions. Quem você quer (enfrentar)?”, propôs Jake.

O youtuber, fundador da empresa promotora de eventos ‘Most Valuable Promotions’, ainda brincou com a coincidência nas iniciais do seu nome com as do jogador de basquete nocauteado por Draymond Green (clique aqui ou veja abaixo). Como não poderia ser diferente, Jake também aproveitou para se autopromover e provocar, ao afirmar que o campeão da NBA não teria a mesma sorte se o enfrentasse.

“Para ficar claro, o JP que Draymond colocou para dormir foi o Jordan Poole. Esse JP (Jake Paul) aqui nocautearia o Draymond no primeiro round”, provocou o astro da internet.

Vale lembrar que Jake Paul já enfrentou um ex-jogador da NBA na sua carreira como pugilista. Em sua segunda aparição no ringue da nobre arte como profissional, o youtuber nocauteou o baixinho Nate Robinson, de 1.75 m, tricampeão do torneio de enterradas da liga norte-americana de basquete (2006, 2009 e 2010).

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024