Boxe

Jake Paul mostra confiança e questiona qualidade de ex-campeão do UFC

Jake Paul segue causando nos esportes de combate. Após nocautear o veterano Ben Askren no primeiro round, em abril, o youtuber assinou o contrato para lutar boxe contra Tyron Woodley, no dia 28 de agosto, e provocou o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC. Apesar do status de ‘The Chosen One’ no MMA, a celebridade não parece assustada com a reputação do adversário.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jake explicou que consegue encerrar suas lutas de boxe de forma rápida, porque é exigido ao máximo nos treinamentos. Apresentando evolução a cada combate, o youtuber facilitou os estudos dos oponentes e mencionou seus pontos fortes. A confiança da personalidade da internet é tanta que fez com que ele questionasse a qualidade de Woodley e afirmasse duvidar que o rival será capaz de pará-lo.

A rivalidade entre as partes se iniciou quando ‘The Chosen One’ marcou presença no evento no qual o youtuber nocauteou Askren. Irritado, Woodley discutiu com Jake nos bastidores e o desafiou. Dias depois, o duelo entre os desafetos foi confirmado. Apesar de ser ex-campeão do UFC, essa será a primeira luta de boxe na carreira de Woodley. Em sua trajetória no MMA, o atleta ficou conhecido pelo bom nível no wrestling e pelo poder de nocaute, mas isso não significa que o mesmo tenha boa desenvoltura com as mãos.

“Minhas lutas profissionais não duraram muito, mas, no sparring, adoro levar meus oponentes para águas profundas e afogá-los com meu cardio opressor, consistência e escolha precisa de socos. Em breve, veremos se Tyron pode nadar bem”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados no ringue são satisfatórios. O youtuber realizou três lutas e venceu todas por nocaute. Constantemente em treinamento com profissionais renomados da área, a celebridade está confiante em suas habilidades e já adiantou que vai perseguir Conor McGregor, Nate Diaz e até mesmo Floyd Mayweather, lenda da nobre arte.

Matérias Recentes

UFC 325! Maurício Ruffy enfrenta Rafael Fiziev em janeiro, na Austrália

Um dos atletas promissores da nova geração já sabe os detalhes de seu próximo desafio…

07/12/2025

Henry Cejudo batalha, mas perde duelo de gerações e anuncia aposentadoria no UFC 323

Uma das carreiras mais vitoriosas dos esportes de combate teve seu capítulo final neste sábado…

07/12/2025

Karine Killer começa bem, mas perde de virada para Maycee Barber no UFC 323

Em ação no card preliminar do UFC 323 deste sábado (6), em Las Vegas (EUA),…

06/12/2025

Guerra! Brunno Hulk batalha e vence ex-desafiante ao cinturão no UFC 323

Antes de competir no UFC 323 deste sábado (6), Brunno Ferreira tinha uma missão clara…

06/12/2025

Veterano, Edson Barboza é nocauteado por Jalin Turner no UFC 323 e amplia má fase

Edson Barboza é um dos grandes strikers que já pisaram no octógono mais famoso do…

06/12/2025

UFC 323: Antônio Malvado é finalizado no primeiro round e se complica no Ultimate

A situação de Antônio Trócoli no Ultimate já era delicada. E, após a sua participação…

06/12/2025