Boxe

Jake Paul mostra confiança e questiona qualidade de ex-campeão do UFC

Jake Paul segue causando nos esportes de combate. Após nocautear o veterano Ben Askren no primeiro round, em abril, o youtuber assinou o contrato para lutar boxe contra Tyron Woodley, no dia 28 de agosto, e provocou o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC. Apesar do status de ‘The Chosen One’ no MMA, a celebridade não parece assustada com a reputação do adversário.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jake explicou que consegue encerrar suas lutas de boxe de forma rápida, porque é exigido ao máximo nos treinamentos. Apresentando evolução a cada combate, o youtuber facilitou os estudos dos oponentes e mencionou seus pontos fortes. A confiança da personalidade da internet é tanta que fez com que ele questionasse a qualidade de Woodley e afirmasse duvidar que o rival será capaz de pará-lo.

A rivalidade entre as partes se iniciou quando ‘The Chosen One’ marcou presença no evento no qual o youtuber nocauteou Askren. Irritado, Woodley discutiu com Jake nos bastidores e o desafiou. Dias depois, o duelo entre os desafetos foi confirmado. Apesar de ser ex-campeão do UFC, essa será a primeira luta de boxe na carreira de Woodley. Em sua trajetória no MMA, o atleta ficou conhecido pelo bom nível no wrestling e pelo poder de nocaute, mas isso não significa que o mesmo tenha boa desenvoltura com as mãos.

“Minhas lutas profissionais não duraram muito, mas, no sparring, adoro levar meus oponentes para águas profundas e afogá-los com meu cardio opressor, consistência e escolha precisa de socos. Em breve, veremos se Tyron pode nadar bem”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados no ringue são satisfatórios. O youtuber realizou três lutas e venceu todas por nocaute. Constantemente em treinamento com profissionais renomados da área, a celebridade está confiante em suas habilidades e já adiantou que vai perseguir Conor McGregor, Nate Diaz e até mesmo Floyd Mayweather, lenda da nobre arte.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025