Boxe

Jake Paul minimiza talento de irmão mais novo de Tyson Fury: “Mais fácil que Woodley”

Jake Paul segue colecionando rivais por onde passa, principalmente, no boxe. Agora, a bola da vez é Tommy Fury. Os atletas vão se enfrentar no ringue no dia 18 de dezembro, na Flórida (EUA), o clima para a luta é hostil e, se depender do youtuber, ficará mais pesado. Dessa vez, o astro da internet contestou a qualidade do adversário, que é irmão de Tyson Fury, um dos principais nomes do esporte na atualidade.

Na coletiva de imprensa para divulgação da luta, realizada nesta quarta-feira (24), no Reino Unido, Jake fez pouco caso de Tommy. Vale destacar que os atletas estão invictos no boxe, mas o cartel perfeito do britânico não assusta ‘The Problem Child’. Pelo contrário, o astro da internet garantiu que há uma diferença de nível entre os dois e avisou que vai provar sua superioridade no ringue com uma atuação dominante. Como vem embalado por vitórias sobre Ben Askren e Tyron Woodley, ex-integrantes do UFC, o americano menosprezou seu adversário ao afirmar que já lidou com uma oposição melhor e renomada.

“Esta é uma luta mais fácil do que Woodley. Este é um garoto que nunca teve uma luta de verdade e vou nocautear, porque ele não tem queixo. Ele nunca foi atingido com força por ninguém. Essas pessoas pensam que vão entrar e me vencer porque têm carreiras amadoras ou são profissionais isso ou UFC aquilo. Eles não entendem no que estão se metendo”, declarou o youtuber, antes de completar.

“É engraçado ver cada um deles fracassando na frente do mundo. Exatamente a mesma coisa vai acontecer com Tommy e as pessoas vão voltar, olhar para essas coletivas de imprensa, essas entrevistas e dizer: ‘Droga, esse garoto realmente sabia do que estava falando'”, concluiu.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou quatro lutas, venceu todas, sendo três por nocaute, e deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley. Em boa fase no esporte, a celebridade até divulgou uma lista com o nome dos seus principais alvos, como Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz, Saúl ‘Canelo’ Álvarez, entre outros.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024