Boxe

Jake Paul minimiza talento de irmão mais novo de Tyson Fury: “Mais fácil que Woodley”

Jake Paul segue colecionando rivais por onde passa, principalmente, no boxe. Agora, a bola da vez é Tommy Fury. Os atletas vão se enfrentar no ringue no dia 18 de dezembro, na Flórida (EUA), o clima para a luta é hostil e, se depender do youtuber, ficará mais pesado. Dessa vez, o astro da internet contestou a qualidade do adversário, que é irmão de Tyson Fury, um dos principais nomes do esporte na atualidade.

Na coletiva de imprensa para divulgação da luta, realizada nesta quarta-feira (24), no Reino Unido, Jake fez pouco caso de Tommy. Vale destacar que os atletas estão invictos no boxe, mas o cartel perfeito do britânico não assusta ‘The Problem Child’. Pelo contrário, o astro da internet garantiu que há uma diferença de nível entre os dois e avisou que vai provar sua superioridade no ringue com uma atuação dominante. Como vem embalado por vitórias sobre Ben Askren e Tyron Woodley, ex-integrantes do UFC, o americano menosprezou seu adversário ao afirmar que já lidou com uma oposição melhor e renomada.

“Esta é uma luta mais fácil do que Woodley. Este é um garoto que nunca teve uma luta de verdade e vou nocautear, porque ele não tem queixo. Ele nunca foi atingido com força por ninguém. Essas pessoas pensam que vão entrar e me vencer porque têm carreiras amadoras ou são profissionais isso ou UFC aquilo. Eles não entendem no que estão se metendo”, declarou o youtuber, antes de completar.

“É engraçado ver cada um deles fracassando na frente do mundo. Exatamente a mesma coisa vai acontecer com Tommy e as pessoas vão voltar, olhar para essas coletivas de imprensa, essas entrevistas e dizer: ‘Droga, esse garoto realmente sabia do que estava falando'”, concluiu.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou quatro lutas, venceu todas, sendo três por nocaute, e deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley. Em boa fase no esporte, a celebridade até divulgou uma lista com o nome dos seus principais alvos, como Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz, Saúl ‘Canelo’ Álvarez, entre outros.

Matérias Recentes

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024