Boxe

Jake Paul minimiza qualidade de rival e promete nocaute brutal: “A família vai deserdá-lo”

Depois de duas tentativas frustradas, Jake Paul está novamente programado para enfrentar Tommy Fury no boxe e escancara a ansiedade para colocar as mãos no rival. O americano enfrenta o irmão de Tyson Fury, estrela da nobre arte, no dia 26 de fevereiro, na Arábia Saudita, e, até lá, torna o clima da rivalidade ainda mais hostil com suas provocações.

Após a realização da encarada que gerou discussão entre os desafetos no ringue, no último sábado (28), na Inglaterra, Jake atacou Tommy com tudo. Apesar de estarem invictos no boxe, o youtuber ressaltou que possui nível bem superior ao inimigo e o acusou de construir um cartel questionável, escolhendo a dedo adversários acessíveis. Cada vez mais confiante em sua evolução na nobre arte, o astro da internet afirma que vai envergonhar o britânico, antes de nocauteá-lo e encerrar a rivalidade de uma vez por todas. Sem estar impressionado com o currículo de Fury, o americano deu a entender que o mesmo não teria vencido os oponentes que superou em sua trajetória no esporte.

“Ele lutou com taxistas, não tem queixo, é tudo uma piada. Vou acabar com você no dia 26 de fevereiro e você sabe disso. Você vai quebrar sob pressão. Você não foi feito para este momento. Você é um impostor. É tudo uma bravata, tudo falsa confiança. Você não pode nocautear nem um motorista de táxi. Ele será nocauteado por uma estrela da Disney. Claro e simples. É isso, fim da história. Você verá quem é o verdadeiro boxeador profissional. Todos esses críticos, todas essas pessoas que dizem, ‘Lute com um boxeador de verdade’. Bem, aqui vamos nós. Tommy tem muito a perder, a família dele vai deserdá-lo quando eu nocautear. É isso. Desculpe Tyson, eu te amo, mas acabou para o seu irmão”, declarou o youtuber.

Jake Paul, de 26 anos, está no início de sua carreira como lutador e, até o momento, seus resultados no boxe são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou seis lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues.

Matérias Recentes

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024