Boxe

Jake Paul minimiza qualidade de rival e promete nocaute brutal: “A família vai deserdá-lo”

Depois de duas tentativas frustradas, Jake Paul está novamente programado para enfrentar Tommy Fury no boxe e escancara a ansiedade para colocar as mãos no rival. O americano enfrenta o irmão de Tyson Fury, estrela da nobre arte, no dia 26 de fevereiro, na Arábia Saudita, e, até lá, torna o clima da rivalidade ainda mais hostil com suas provocações.

Após a realização da encarada que gerou discussão entre os desafetos no ringue, no último sábado (28), na Inglaterra, Jake atacou Tommy com tudo. Apesar de estarem invictos no boxe, o youtuber ressaltou que possui nível bem superior ao inimigo e o acusou de construir um cartel questionável, escolhendo a dedo adversários acessíveis. Cada vez mais confiante em sua evolução na nobre arte, o astro da internet afirma que vai envergonhar o britânico, antes de nocauteá-lo e encerrar a rivalidade de uma vez por todas. Sem estar impressionado com o currículo de Fury, o americano deu a entender que o mesmo não teria vencido os oponentes que superou em sua trajetória no esporte.

“Ele lutou com taxistas, não tem queixo, é tudo uma piada. Vou acabar com você no dia 26 de fevereiro e você sabe disso. Você vai quebrar sob pressão. Você não foi feito para este momento. Você é um impostor. É tudo uma bravata, tudo falsa confiança. Você não pode nocautear nem um motorista de táxi. Ele será nocauteado por uma estrela da Disney. Claro e simples. É isso, fim da história. Você verá quem é o verdadeiro boxeador profissional. Todos esses críticos, todas essas pessoas que dizem, ‘Lute com um boxeador de verdade’. Bem, aqui vamos nós. Tommy tem muito a perder, a família dele vai deserdá-lo quando eu nocautear. É isso. Desculpe Tyson, eu te amo, mas acabou para o seu irmão”, declarou o youtuber.

Jake Paul, de 26 anos, está no início de sua carreira como lutador e, até o momento, seus resultados no boxe são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou seis lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Tannuri

Matérias Recentes

Virna Jandiroba quer carimbar vaga pelo cinturão no UFC 314: “Sou a próxima”

Virna Jandiroba tem um objetivo claro em mente: a brasileira acredita que uma vitória sobre…

10/04/2025

UFC 314: Volkanovski elege Diego Lopes como o adversário mais agressivo de sua carreira

Aos 36 anos de idade e apontado como um dos maiores peso-pena (66 kg) da…

10/04/2025

GFL cancela eventos de estreia e liga o alerta no mundo do MMA

A Global Fight League (GFL), nova organização que prometia movimentar o cenário do MMA, cancelou…

10/04/2025

Diego Lopes reforça veia ofensiva antes do UFC 314 e promete conquistar o cinturão

Conhecido por ser um dos pesos-penas (66 kg) mais explosivos do Ultimate, Diego Lopes está…

10/04/2025

Carlos Prates surge como zebra para luta contra Ian Garry no UFC Kansas City

Carlos Prates chegou no Ultimate com o pé na porta em 2024, vencendo as quatro…

10/04/2025

Marco Tulio dribla perrengues e mira autoafirmação contra rival veterano

Marco Tulio tem a chance de surpreender no UFC 314, neste sábado (12), quando encara…

10/04/2025