Boxe

Jake Paul manda recado para Woodley e Mayweather: “Me subestimar é o maior erro”

Apesar da presença constante nos esportes de combate, Jake Paul ainda não convence parte dos fãs e dos lutadores sobre seu nível de habilidade. Contudo, o youtuber segue empenhado em provar seu valor como atleta e possui novo compromisso no boxe. No dia 29 de agosto, em Cleveland (EUA), o astro da internet vai enfrentar Tyron Woodley no ringue e, mesmo com diferença de experiência, está confiante de que vai seguir invicto.

Em constante treinamento, já que possui uma equipe formada por profissionais de respeito no boxe, o youtuber assegurou que evolui rapidamente e que superou sua versão que nocauteou o veterano Ben Askren e Nate Robinson, ex-jogador da NBA. Mesmo assim, Jake mostrou ter consciência de que é visto por parte dos fãs como uma interrogação, mas avisou que se Woodley o tratar da mesma forma no ringue, vai pagar caro.

De acordo com Jake, Woodley e Floyd Mayweather, lenda do boxe, estão menosprezando suas habilidades por confiar no passado do wrestler nos esportes de combate. No entanto, vale lembrar que ‘The Chosen One’ vai estrear nos ringues, possui 39 anos, idade avançada para praticar artes marciais, e se encontra no pior momento da carreira, com quatro derrotas seguidas.

“Não sei se Woodley realmente entendeu o quão bom lutador eu sou. Ainda acho que há um bloqueio mental para ele, que o faz pensar que sou um youtuber, então o quão difícil a luta pode ser? Ele diz que está treinando forte e que está fazendo as coisas certas, mas ainda acho que ele pensa que como lutou com Usman e ‘Durinho’, esta luta será fácil. Eu vi pequenos clipes dele e de Floyd treinando. Floyd está dizendo para ele lutar, que eu não sou um lutador de verdade, que eu nunca enfrentei um lutador de verdade. Se eles me subestimarem, será o maior erro. Ele ficará exposto por isso”, alertou o youtuber, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou três lutas e venceu todas por nocaute. Em boa fase, a celebridade divulgou uma lista com o nome de seus principais alvos, como Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz e Saúl ‘Canelo’ Álvarez, entre outros.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024