Boxe

Jake Paul ironiza pouco poder de promoção de lutas de seus ex-rivais

Jake Paul segue incomodando com sua presença nos esportes de combate, principalmente, no boxe. No dia 6 de agosto, em Nova York (EUA), o youtuber enfrenta Hasim Rahman Jr. em sua sexta luta na nobre arte e, cada vez mais à vontade no ‘trash talk’, provoca não só o atual adversário, como os demais oponentes derrotados nos ringues.

Invicto no boxe, o astro da internet se mostra empolgado com seus bons resultados no esporte e leva a sério sua jornada nele, mas o mesmo não se aplica aos seus oponentes. Constantemente, o youtuber se gaba da quantidade de ‘pay-per-views’ que suas lutas geram e explica o sucesso dos números entre fãs e haters de forma curta e grossa: sua presença nos ringues.

Tanto que, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jake postou um vídeo no qual zombou de ‘AnEsonGib’, Ben Askren, Nate Robinson e Tyson Woodley, todos nocauteados por ele, por não desempenharem bom papel na promoção das lutas. E não para por aí. Após realizar uma coletiva de imprensa junto com Hasim Rahman Jr., seu novo oponente, o youtuber já o colocou junto dos atletas citados pela mesma falta de capacidade de promover um duelo.

“Então pessoal, estou no hospital. Tive um acidente. Ainda poderei lutar no dia 6 de agosto, então compre seus ingressos antes que esgotem. Mas quebrei as costas carregando a promoção para este evento. Está quebrada. Enfermeira, mais morfina. Quebrei as costas carregando as últimas cinco lutas da promoção. Meus oponentes nunca vendem me**a nenhuma. Ah, dói. Esses filhos da pu** nunca vendem me**a nenhuma. Eles não podiam vender uma caneta para um escritor”, declarou o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026