Boxe

Jake Paul insiste em enfrentar Conor McGregor no boxe: “Seria algo histórico, lendário”

No dia 6 de agosto, no tradicional ginásio Madison Square Garden, em Nova York (EUA), Jake Paul vai atuar pela sexta vez no boxe. O youtuber tenta defender sua invencibilidade nos ringues contra Hasim Rahman Jr., mas já projeta um grande embate para sua sequência no esporte. O astro da internet nunca escondeu o desejo de enfrentar Conor Mcregor e, apesar da dificuldade em tirar a hipotética luta do papel, não deve desistir de torná-la realidade.

Por mais que seja desafeto declarado de McGregor, Jake afirma que uma luta de boxe entre eles tem tudo para abalar os esportes de combate. Empolgado só de pensar na possibilidade de encontrar o ex-campeão do UFC no ringue no futuro, o youtuber crava que o hipotético duelo com Conor teria uma promoção nunca antes vista na história da nobre arte e, na tentativa de atrair o astro irlandês, reforça os valores que ambos podem receber com o confronto.

Vale lembrar que, desde que focou em sua carreira como lutador, o americano nunca deixou ‘Notorious’ em paz e sempre o tratou como principal alvo. Não à toa, a celebridade constantemente ataca McGregor de forma pesada e não poupa nem sua família. Como o astro irlandês já expressou seu amor pelo boxe e atuou no ringue contra Floyd Mayweather, Jake frisou não ser impossível convencer o mesmo a topar enfrentá-lo.

“Tem que acontecer. Por que não? Ele é um empresário, eu sou um empresário e isso é de 75 milhões de dólares (cerca de R$ 406 milhões) a 100 milhões de dólares (cerca de R$ 542 milhões) para nós dois. Acho que McGregor e eu seríamos muito mais emocionantes, muito mais elétricos. Acho que nós dois somos mais showman do que Canelo. Apenas as coletivas de imprensa, todo o trash talk seria absolutamente lendário, seria histórico e seria muito divertido para os fãs. Seria fascinante. As pessoas ficariam na ponta de seus assentos, salivando para nos ver lutar por causa da quantidade de promoção que traríamos”, declarou o youtuber, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Matérias Recentes

Vinícius LokDog abre o jogo sobre dificuldade às vésperas do UFC Vegas 113

Às vésperas de mais um compromisso no UFC, Vinícius ‘LokDog’ abriu o jogo sobre um…

04/02/2026

Kamaru Usman questiona performance de Diego Lopes no UFC 325: “Mudou seu estilo de luta”

Antes de entrar em ação no UFC 325, no último sábado (31), Diego Lopes prometeu…

04/02/2026

Ian Machado Garry provoca Shavkat Rakhmonov após nova cirurgia; veja

A rivalidade entre Ian Machado Garry e Shavkat Rakhmonov ganhou um novo capítulo fora do…

04/02/2026

Retorno ameaçado? Jon Jones revela problema de artrite e possibilidade de uso de prótese

Uma declaração do lutador considerado o melhor de todos os tempos do MMA pegou os…

04/02/2026

Exemplo! Carlos Prates dá lição de respeito ao recusar provocação envolvendo esposa de Ian Garry

Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs no UFC 325, uma atitude de…

04/02/2026

Jean Silva decreta fim da amizade com Maurício Ruffy: “Quero distância dele”

Na última semana, um assunto inusitado dominou a comunidade do MMA brasileiro: o fato de…

04/02/2026