Boxe

Jake Paul insiste em enfrentar Conor McGregor no boxe: “Seria algo histórico, lendário”

No dia 6 de agosto, no tradicional ginásio Madison Square Garden, em Nova York (EUA), Jake Paul vai atuar pela sexta vez no boxe. O youtuber tenta defender sua invencibilidade nos ringues contra Hasim Rahman Jr., mas já projeta um grande embate para sua sequência no esporte. O astro da internet nunca escondeu o desejo de enfrentar Conor Mcregor e, apesar da dificuldade em tirar a hipotética luta do papel, não deve desistir de torná-la realidade.

Por mais que seja desafeto declarado de McGregor, Jake afirma que uma luta de boxe entre eles tem tudo para abalar os esportes de combate. Empolgado só de pensar na possibilidade de encontrar o ex-campeão do UFC no ringue no futuro, o youtuber crava que o hipotético duelo com Conor teria uma promoção nunca antes vista na história da nobre arte e, na tentativa de atrair o astro irlandês, reforça os valores que ambos podem receber com o confronto.

Vale lembrar que, desde que focou em sua carreira como lutador, o americano nunca deixou ‘Notorious’ em paz e sempre o tratou como principal alvo. Não à toa, a celebridade constantemente ataca McGregor de forma pesada e não poupa nem sua família. Como o astro irlandês já expressou seu amor pelo boxe e atuou no ringue contra Floyd Mayweather, Jake frisou não ser impossível convencer o mesmo a topar enfrentá-lo.

“Tem que acontecer. Por que não? Ele é um empresário, eu sou um empresário e isso é de 75 milhões de dólares (cerca de R$ 406 milhões) a 100 milhões de dólares (cerca de R$ 542 milhões) para nós dois. Acho que McGregor e eu seríamos muito mais emocionantes, muito mais elétricos. Acho que nós dois somos mais showman do que Canelo. Apenas as coletivas de imprensa, todo o trash talk seria absolutamente lendário, seria histórico e seria muito divertido para os fãs. Seria fascinante. As pessoas ficariam na ponta de seus assentos, salivando para nos ver lutar por causa da quantidade de promoção que traríamos”, declarou o youtuber, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Matérias Recentes

Perderam a linha! Paddy Pimblett e Dan Hooker baixam o nível em discussão

Uma nova rivalidade no peso-leve (70 kg) do UFC surgiu nesta sexta-feira (9). Números 5…

09/01/2026

Campeão do UFC, Ilia Topuria vence primeira batalha judicial contra ex-esposa

Ilia Topuria obteve uma decisão favorável no primeiro embate judicial relacionado ao processo de separação…

09/01/2026

UFC Seattle: Valter Walker encara Marcin Tybura no dia 28 de março

O 'Caçador de Pés' já tem data e local para tentar fazer uma nova vítima.…

09/01/2026

Dana White exalta duelo entre Amanda Nunes e Kayla Harrison: “Maior luta feminina da história”

No dia 24 de janeiro, em Las Vegas (EUA), Amanda Nunes e Kayla Harrison disputam…

09/01/2026

Dana admite que cabeçada contribuiu para Tsarukyan ser esnobado de luta pelo título

Primeiro colocado no ranking peso-leve (70 kg) do UFC, Arman Tsarukyan foi novamente esnobado pela…

09/01/2026

UFC encaminha Vitor Petrino vs Kennedy Nzechukwu para março, em Las Vegas

Uma dos representantes mais promissores da nova safra do MMA nacional, Vitor Petrino já sabe…

09/01/2026