Boxe

Jake Paul explica ao irmão como conseguiu ‘roubar’ luta de boxe com Nate Diaz

De acordo com Logan Paul, sua luta de boxe com Nate Diaz estava praticamente certa, mas Jake surgiu e mudou o rumo da negociação. Agora, é ‘The Problem Child’ que mede forças com o veterano, ex-lutador do UFC, no ringue, no dia 5 de agosto, em Dallas (EUA). Ciente de que ‘atravessou’ o irmão, o youtuber explicou como conseguiu tirar o importante duelo das mãos do mesmo.

Ao participar do podcast ‘IMPAULSIVE’, de Logan, Jake informou que o irmão foi enganado por Nate, uma vez que a negociação para a possível luta de boxe entre eles não estava perto de ser concluída. Outro ponto que o youtuber destacou que pode ter convencido o ‘bad boy’ a enfrentá-lo foi sua maior experiência no ringue.

Vale pontuar que Jake causou boa impressão no boxe ao passar por Anderson Silva, Ben Askren, Tyron Woodley (duas vezes), veteranos do MMA, enquanto Logan ainda não venceu no ringue. Portanto, ‘The Problem Child’ se gabou ao afirmar que Nate, estreante na nobre arte, o julgou como um rival de maior valor do que o irmão.

“Você nunca teve isso (luta) fechado. Eu te disse isso, que ele estava jogando nos dois lados. Ele não sabe o que diabos está fazendo. Tipo, ele faz ideia e não faz. Mas apenas jogar dinheiro em alguém não os faz querer fazer isso. No final das contas, o que aconteceu, honestamente, é que ele pensou que o mundo veria nossa luta como muito mais legítima do que uma com você. Ele lutando contra você, para ele, era uma tentativa de ganhar dinheiro, porque você não tinha ‘vencido ninguém'”, declarou o youtuber ao próprio irmão.

Trajetória dos irmãos Paul nos esportes de combate

Além de fazer sucesso no ‘YouTube’, Jake Paul, de 26 anos, também se destaca por atuar no boxe e se prepara para estrear no MMA, pela PFL. Como lutador, o registro profissional do americano na nobre arte é composto por seis vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues.

Logan Paul, de 28 anos, ainda não venceu em sua breve carreira no boxe. Na primeira luta, em disputa de caráter amador, o astro da internet empatou com ‘KSI’. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida. Por outro lado, o fato de não ser nocauteado por Floyd Mayweather serve como motivação para a celebridade seguir no esporte. Atualmente, o youtuber integra o plantel da WWE, maior organização de pro-wrestling do mundo, e é constantemente elogiado por parte dos fãs e demais profissionais por seu conjunto de habilidades.

Matérias Recentes

PFL: De olho em classificação, Cara de Sapato enfrenta rival americano em junho

Após um período de quase dois anos afastados dos cages, Antônio Carlos Júnior voltou a…

30/04/2024

Novo alvo? Michael Page detona postura de Colby Covington: “Odeio esse cara”

Dono de uma personalidade forte e declarações bastante polêmicas, Colby Covington coleciona desafetos no Ultimate.…

30/04/2024

Makhachev aponta brecha no jogo de Poirier e projeta “luta fácil” no UFC 302

No dia 1º de junho, Islam Makhachev retorna aos octógonos para tentar novamente defender seu…

30/04/2024

Luto! Francis Ngannou lamenta morte do filho e desabafa: “A vida é muito injusta”

Ex-campeão peso-pesado do UFC e figura de destaque no boxe nos últimos tempos, Francis Ngannou…

29/04/2024

À vera! Duelo de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul é sancionado como luta profissional

O histórico cartel de 50 vitórias e seis derrotas de Mike Tyson será colocado à…

29/04/2024

UFC anuncia Beneil Dariush como vencedor de prêmio comunitário

Um dos principais destaques do peso-leve (70 kg) nos últimos anos, Beneil Dariush também desenvolve…

29/04/2024