Nesta terça-feira (9), Jake Paul e Nate Diaz ficaram frente a frente pela primeira vez desde que tiveram seu duelo de boxe oficializado, durante a coletiva de imprensa para promover o confronto, realizada em Dallas (EUA). Ao longo da cerimônia, o popular youtuber exaltou o embate que está por vir contra o ex-lutador do UFC ao classificá-lo como a “maior luta do ano”.
Curiosamente, ambos protagonistas do show adotaram uma postura mais respeitosa durante a coletiva, ao contrário das provocações e alfinetadas trocadas desde que o combate foi anunciado. Além de Jake, que destacou a dimensão de seu adversário no mundo dos esportes de combate, o ‘bad boy’ Nate Diaz também elogiou o jovem youtuber ao longo da cerimônia.
“Nate Diaz sempre foi o plano depois do Tommy. Até mesmo na preparação para o Tommy, estava tipo: ‘É o Nate Diaz depois do Tommy Fury’. Essa é uma grande luta, a luta que queria há muito tempo. (Nate) rescindiu seu contrato com o UFC e essa é provavelmente a maior luta do ano, superando a minha contra Tommy”, projetou Jake, em comunicado enviado à imprensa.
“Quero fazer grandes eventos e combates e me manter ativo enquanto estou ‘quente’. Ele era um agente livre. Vamos fazer isso, fazer acontecer. Acabar com o papo de m***. Estou pronto para a guerra e animado de estar aqui. Farei o que Conor McGregor não conseguiu fazer, e vou nocautear esse cara”.
Grande rival para voltar aos trilhos
Em fevereiro deste ano, Jake Paul perdeu sua invencibilidade no boxe para Tommy Fury após enfileirar vitórias contra grandes nomes do esporte. Agora, depois de seu primeiro revés, o youtuber pode, com um triunfo sobre Nate Diaz – um dos lutadores mais populares em atividade no momento – retomar o ‘hype’ de outrora. O duelo entre os dois está agendado para o dia 5 de agosto, também em Dallas (EUA).