Boxe

Jake Paul estipula prazo para luta com Nate Diaz acontecer no boxe

Ao que parece, Jake Paul não vai desistir da ideia de lutar boxe com atletas de MMA, principalmente, com as estrelas do UFC. Em 2020, o youtuber estreou na nobre arte e, desde então, venceu os cinco combates que disputou. Empolgado com o desempenho nos ringues, o astro da internet afirma estar apto para encarar profissionais de elite e, assim, escancara o desejo de medir forças com Nate Diaz no futuro.

Ao participar do podcast ‘TimboSugarShow’, de Sean O’Malley, Jake estipulou um prazo para o tão aguardado embate com Nate acontecer no boxe. Vale destacar que o youtuber constantemente provoca e desafia o ‘bad boy’. No entanto, o veterano ainda está ligado ao UFC e tal vínculo impede qualquer negociação entre as partes. Contudo, depois de muito reclamar e insistir, Diaz conseguiu marcar o último compromisso em seu contrato com a empresa.

Agora, o americano vai ter como oponente Khamzat Chimaev e, após o duelo, vai estar livre para negociar uma luta de boxe com o astro da internet. Atento ao cenário dos esportes de combate, Jake comemorou o fato da principal barreira que impedia o confronto com o veterano ter caído. Dessa forma, entusiasmado com o potencial encontro com Diaz no ringue, o youtuber até projeta quando e o peso ideal para o embate acontecer.

“Isso vai acontecer nos próximos dois anos. É enorme. Está cada vez mais perto de ser real. Finalmente, o UFC conseguiu para Nate a luta com Chimaev. Eu vs Nate provavelmente vai ser no 180 (libras/81,6 kg). Então, Jake Paul vencendo Nate fica cada vez mais perto de McGregor não ser mais capaz de me evitar. Eu poderia ferrar com os dois irmãos Diaz ou talvez Logan pudesse derrotar Nick”, declarou o youtuber.

Insatisfeito com o UFC e em má fase no MMA, Nate Diaz, de 37 anos, segue como um dos astros do esporte. Nas duas últimas lutas que disputou, o ‘bad boy’ perdeu para Jorge Masvidal e Leon Edwards e, assim, passou a flertar com a possibilidade de se aventurar no boxe para enfrentar Jake Paul. Nas artes marciais mistas, o cartel do americano é composto por 20 vitórias e 13 derrotas. Seus triunfos mais importantes foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson e Takanori Gomi.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024