Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Boxe

Jake Paul e Tyron Woodley se provocam em 1ª encarada e youtuber sugere aposta; veja

Escalados para se enfrentarem no dia 28 de agosto, Jake Paul e Tyron Woodley estiveram frente a frente para um evento promocional do duelo na última quinta-feira (3), na Flórida (EUA). A encarada entre os rivais foi repleta de provocações e, até mesmo, uma oferta de aposta feita pelo youtuber (veja abaixo ou clique aqui).

Em meio à troca de farpas, Jake Paul propôs apimentar o duelo com uma aposta sobre o resultado da disputa. Em caso de vitória sua, o youtuber se comprometeria a pagar ao rival um adicional de 100% de sua bolsa. Porém, se o ex-campeão do UFC saísse derrotado, teria que doar toda sua bolsa para a caridade.

Tyron Woodley não respondeu diretamente se aceitaria os termos apresentados pelo adversário. Em vez disso, o ex-lutador do UFC – que também se arrisca como rapper nas horas vagas – optou por cantar uma das músicas de seu repertório, chamada ‘I’ll beat yo ass’ (‘vou te dar uma surra’, em tradução livre).

Ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Tyron Woodley deixou a principal organização de MMA do planeta após sofrer quatro derrotas seguidas, a última delas em março deste ano, para o brasileiro Vicente Luque. O confronto contra o youtuber marcará a estreia de Woodley na nobre arte.

Por sua vez, Jake Paul ficou conhecido por seu trabalho na internet, mas tem ganhado as manchetes da mídia especializada em esportes de combate desde o ano passado, quando decidiu iniciar sua trajetória no boxe profissional. Desde então, o jovem youtuber venceu seus três compromissos no ringue, sendo o mais recente deles contra Ben Askren, ex-lutador do UFC, por nocaute.

Mais em Boxe