Boxe

Jake Paul e Ben Askren trocam empurrões em primeiro encontro antes de duelo; veja

Na última sexta-feira (26), Jake Paul e Ben Askren ficaram frente a frente pela primeira vez durante o evento promocional do ‘Thriller Fight Club’, que será capitaneado pelo combate entre eles, marcado para acontecer no próximo dia 17 de abril, no ‘Mercedes Benz Stadium’, em Atlanta, capital do estado da Georgia (EUA). E como era de se esperar, o encontro não foi nada amistoso, tendo inclusive uma breve troca de empurrões no final da atração.

A atração, que contou com grande estrutura e maciça presença da mídia americana, durou cerca de duas horas e teve como destaque a interação entre as estrelas do show do próximo dia 17 de abril. Durante a parte do evento destinada às perguntas e questionamentos da imprensa, Paul e Askren estiveram presentes lado a lado no palco e aproveitaram todas as oportunidades para provarem um ao outro.

Em um destes momentos, inclusive, um antigo conhecido do ex-lutador de MMA fez uma rápida aparição. Através de uma ligação de vídeo pelo celular de Jake Paul, Jorge Masvidal, algoz de Askren quando o mesmo ainda competia pelo UFC, fez questão de provocar o antigo colega ao perguntar se ele ainda estava vivo, em clara alusão ao nocaute aplicado por ele sobre o ex-campeão meio-médio do Bellator e do ONE Championship, em julho de 2019, pela edição 239 do Ultimate.

Já próximo ao encerramento do evento promocional, durante as encaradas entre os lutadores que farão parte do card do ‘Thriller Fight Club’, o youtuber e o ex-campeão de MMA protagonizaram o momento mais tenso da noite. Depois de uma intensa encarada, onde ambos aproveitaram para trocar mais algumas provocações, Askren se virou para sair do palco, mas não sem antes colocar sua mão direita sobre o rosto do rival e empurrá-lo.

A ação provocou uma reação imediata de Jake Paul, que partiu para cima do ex-UFC e o empurrou pelas costas. Aparentemente tranquilo, Askren apenas sorriu e continuou andando, fazendo com que a possível briga terminasse antes mesmo de começar. Visivelmente incomodado com a situação, o astro do Youtube – que tem se aventurado no mundo das lutas e já possui duas vitórias no boxe profissional – ainda permaneceu mais alguns instantes no local, como se esperasse por um retorno do desafeto, antes de se dirigir aos bastidores.

Matérias Recentes

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024